Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-05-2012

Chuva provoca alagamento e complica trânsito em Vitória
Trinta minutos de chuva foi o tempo para alagar ruas de Camburi. Carro da polícia usou a ciclovia para sair do alagamento.
Chuva provoca alagamento e complica trânsito em Vitória
Foto: g1.globo.com

Trinta minutos de chuva foi o tempo suficiente para alagar ruas do bairro Jardim Camburi, em Vitória, na noite desta terça-feira (23). Vários motoristas de carros de passeio se arriscaram para passar pela avenida Norte Sul, uma ambulância passou pelo canteiro central e um carro da polícia usou a ciclovia para sair do alagamento.

"Foi tudo muito rápido. Não choveu o dia inteiro, e de repente a chuva começou. As ruas estão intransitáveis, não imaginava que estava desse jeito", relatou a universitária Daniele Rossi.

O vendedor Marcelo Araújo estava voltando para município de Ibiraçú, na região do Rio Doce, quando ficou parado no alagamento da avenida. "Meu carro é rebaixado. O jeito vai ser passar por cima da calçada", disse.

Quem não teve coragem de atravessar a pista alagada, deu meia volta e seguiu na contramão. No meio do caos no trânsito, um carro da Polícia Militar passou pela ciclovia e uma ambulância atravessou o canteiro central.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir