Categoria Politica  Noticia Atualizada em 23-05-2012

CONFIRMADO: FABIANO ELIAS (PT) É PRÉ-CANDIDATO AO EXECUTIVO
Mais uma pré-candidatura em Itapemirim.
CONFIRMADO: FABIANO ELIAS (PT) É  PRÉ-CANDIDATO AO EXECUTIVO
Foto: Arquivo

Fabiano Elias , servidor de carreira do Banco do Brasil, empresário do ramo de material de construção, vereador por 2 mandatos, secretário municipal em várias oportunidades, e que nas ultimas eleições teve expressiva votação para Deputado Federal é o mais novo pré-candidato ao executivo de Itapemirim.

Com um discurso pautado em uma política baseada na ética e na transparência, Fabiano Elias se apresenta como pré candidato ao executivo acreditando que com ele Itapemirim tem a opção de uma candidatura que expresse realmente os anseios do povo da terra, ou seja, um governante que conheça a fundo as necessidades e cada canto do município, e livre dos vícios negativos da política corrupta, arcaica e coronelista que a tempo assola nosso município e todo o Brasil..

Partidos como o PV , PP , PHS e outros partidos já alinham-se com Fabiano Elias (PT) para formação da base política .

Para Fabiano Elias (PT) a caminhada ao executivo de Itapemirim passará pelo dialogo aberto, franco e de consenso entre todos os partidos que querem o bem do Itapemirim, uma vez que o objetivo principal é o bem estar de Itapemirim, que carece de ações que realmente valorize esta terra, que utilize o crescimento econômico do município para solucionar os problemas sociais que assolam o povo de Itapemirim a décadas.

"... Nós vamos buscar o entendimento com todos os partidos, pois o povo Itapemirim está acima de qualquer vaidade pessoal, o nosso povo quer ter participação nas novas conquistas econômicas do município, ele quer educação, saúde e trabalho, ele quer respeito, e nós vamos buscar isto a qualquer custo".... falou Fabiano, que em breve fará o lançamento oficial da sua pré-candidatura.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir