Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-05-2012

Xuxa revela que sofreu abusos sexuais na infância
A apresentadora Xuxa Meneghel, de 49 anos, revelou ter sofrido abusos sexuais em entrevista que foi ao ar na TV Globo na noite de domingo. "Com 13 anos foi a última vez", declarou. Xuxa disse ainda que os abusos ocorreram "várias vezes" e a sua família nã
Xuxa revela que sofreu abusos sexuais na infância
Foto: jn.pt

"Tinha medo de falar para o meu pai e meu pai achar que era eu que estava fazendo isso, porque uma vez foi com o melhor amigo dele, o cara que queria ser meu padrinho. Eu não podia falar com a minha mãe, porque uma das vezes foi com o cara que ia casar com a minha avó, mãe dela", disse Xuxa em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo.

"Então a errada era eu? Eu não sabia o que era. E os professores. O professor chegou para mim e falou: ?Não adianta você falar porque entre a palavra de um professor e um aluno eles vão acreditar no professor.? E até hoje, se você me perguntar, ainda acho que foi por minha culpa", acrescentou a apresentadora, que é mãe de uma menina, Sasha, de 13 anos.

O depoimento de Xuxa no quadro "O que vi da vida", no qual celebridades recordam momentos marcantes da sua história, durou 25 minutos. A apresentadora decidiu revelar sua própria experiência no momento em que falava sobre as suas ações com crianças moradoras de rua. Segundo ela, muitas crianças saem de casa para fugir de abusos sexuais.

"Eu fui abusada. Eu sei o que é, o que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso, acha que a gente é culpada. Tinha vergonha, me calava, me sentia mal, me sentia suja. Se não tivesse o amor da minha mãe, teria ido embora", disse Xuxa.



Fonte: jn.pt
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir