Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-05-2012

Após discussão com Wanderlei, Vitor Belfort mostra foto de mão operada
O lutador Vitor Belfort publicou nesta terça-feira, em seu Twitter oficial, as primeiras imagens da mão esquerda, fraturada durante um treinamento para o UFC 147.
Após discussão com Wanderlei, Vitor Belfort mostra foto de mão operada
Foto: jb.com.br

Ele enfrentaria Wanderlei Silva no evento, mas sua participação teve que ser cancelada em virtude da lesão. "As primeiras fotos trocando os curativos", anunciou Belfort na rede social.

A lesão do peso médio e a consequente saída do card do UFC 147, que será disputado em Belo Horizonte e abrigará as finais do reality show The Ultimate Fighter, irritou bastante Wanderlei Silva. Também pelo Twitter, ele chamou Belfort de "fanfarrão" e "irresponsável", por se machucar durante um treino e "desrespeitar os fãs".

Wanderlei chegou a dizer que o adversário "amarelou" da luta entre os dois, que serviria de revanche para o confronto de 1998, no UFC Brasil, quando Belfort nocauteou o oponente em apenas 44 segundos. Já o "Fenômeno" se disse muito triste por ter fraturado a mão e minimizou os comentários do rival.

Com a saída de Vitor, o card do UFC 147 não terá mais como luta principal o embate entre os dois treinadores do The Ultimate Fighter. Wanderlei Silva está mantido no evento de 23 de junho, mas seu novo adversário ainda não foi definido pela organização do UFC.



Fonte: jb.com.br
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir