Categoria Policia  Noticia Atualizada em 01-06-2012

Suspeito de atear foto na esposa grávida é preso em Sergipe
Ele confessou que jogou fogo na esposa e ateou fogo, diz delegada. Motivo do crime teria sido ciumes.
Suspeito de atear foto na esposa grávida é preso em Sergipe
Foto: g1.globo.com

Foi preso na noite desta quinta-feira (31) o marido da mulher que está grávida e teve 80% do corpo queimado no início de maio deste ano em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

A mulher de 20 anos continua internada no Hospital de Urgência de Sergipe e recebia com frequência a visita do marido. Após investigações coordenadas pela delegada Maria Guadalupe, da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), a polícia chegou a conclusão que o marido da vítima é o responsável pela ação criminosa.

Ele foi preso quando tentava fazer mais uma visita a esposa.

"Ele sempre foi o principal suspeito, mas não tínhamos elementos suficientes para incriminá-lo. Ouvi ele e seu pai e depois mais seis pessoas até chegar a essa conclusão. Ele acabou assumindo e revelou que o motivo do crime foi ciúmes e contou que jogou álcool nela e ateou fogo em seguida ", explica a delegada.

A vítima, grávida de oito meses, teve 80% do corpo queimado quando estava na sua casa onde residia com o marido no conjunto Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro.
Ainda de acordo com a delegada, em sua primeira versão, o marido disse que a mulher estava manuseando uma garrafa de álcool quando aconteceu o acidente, que ele a socorreu e apagou o fogo.

A vítima continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Sergipe em estado grave. O parto cesariano conseguiu salvar o bebê que está internado na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir