Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-06-2012

Guerreiro da verdade vence ordem unida
A Igreja Adventista do 7º Dia, com sede distrital em Campo Acima, tem como missão integrar-se na comunidade, apresentando um evangelho prático e pessoal, de amor ao próximo.
Guerreiro da verdade vence ordem unida

E para tal ação, conta com um reforço todo especial para esta missão, os juvenis e adolescentes de 10 a 15 anos do Clube de Desbravadores. O Clube Guerreiros da Verdade com sua sede em Campo Acima (Centro), tem como seu "ALVO, Levar a mensagem do Advento a todo Mundo nesta geração" , e "OBJETIVO, Salvar do pecado e guiar no serviço" . Segundo o diretor do clube de Desbravadores Guerreiro da Verdade (Campo Acima) o empresário Josiel Brandão, o Distrito de Campo Acima conta com vários clubes (O Central de Campo Acima, Jacarandá, Brejo dos patos, Boa Vista, Brejo Grande, Graúna, bairro santa Teresa e no município vizinho, presidente Kennedy).

No dia 27 de Maio deste ano, foi organizado pela ASES (Associação Sul Espírito Santense) Através seu Presidente e Líder Máster Avançado de Desbravadores, o Pr. Moises Dias e seu secretário para a área dos Desbravadores, o departamental e Líder Máster Avançado Pr. Reynaldo Coutinho , uma competição de Ordem Unida, como parte dos comemorativos do Dia Municipal dos Desbravadores. A atividade foi liderada pelo Regional e Líder Máster José Carlos (PRETEC) e o Fiscal e Líder Hamilton da Cidade de Anchieta ES. Os Clubes se apresentaram e no final na atividade, o Clube Guerreiro da Verdade ficou em 1º Lugar dentre todos os da Região.

Todos os Clubes que ficaram em 1º por região (sete regiões), irão para uma competição para todo o sul do estado, que deverá acontecer de 14-18112012 no IV Campori da ASES em Vila Velha (Fazenda Camping).

Nesta primeira etapa (em nossa região) contamos com 06 clubes e 80 desbravadores e para a ultima ETAPA, a de novembro, estimamos aproximadamente 50 clubes e1800 desbravadores.

Na copetição de ordem unida foram avaliados: voz de comando, comandos executados corretamente, comandos executados cronologicamente, tempo, disciplina em forma, fora de forma, e o grito de guerra,

O Pr. Robson Lucas (distrital de Campo Acima) sabendo que a ordem unida e fundamental para envolver os clubes e deixa-los ainda mais unidos e disciplinados ,lançou paralelo a este evento, uma competição de Ordem Unida Distrital (Distrito local), onde os clubes já começaram a ser avaliados. Deverá ser marcado uma data antes do final do ano onde todos os clubes do seu distrito (Pr Robson) deverão estar preparados para a avaliação final. Os campeões serão premiados com troféus e medalhas para 1º, 2º e 3º Lugares, o Diretor do Clube Guerreiro da Verdade, Josiel de Oliveira Brandão, agradece a ASES e ao Pr. Robson por estarem sempre preocupados com a vida espiritual de todos seus membros e em especial seus juvenis , Adolescentes. Agradece também ao amigo e Cliente da Agrosolo, o Sr. Jose Rubens e o sit. MARATIMBA que sempre estão apoiando. Um forte abraço a todos.

Lembre DEUS ESTA NO COMANDO!!





Guerreiros da Verdade



















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir