Categoria Politica  Noticia Atualizada em 04-06-2012

Pastor abençoa e apóia a pré-candidatura de Jaiminho
”Precisamos de cidadãos comprometidos com a família e com a sociedade e isso Jaiminho já demonstrou sendo um membro ativo e participante de nossa igreja", diz o Pr. Leandro Saldanha.
Pastor abençoa e apóia a pré-candidatura de Jaiminho

"O pastor Leandro Saldanha, 35 anos, da centenária Primeira Igreja Batista da Barra do Itapemirim, enfatiza que a política faz parte da vida do ser humano e vê na pretensão do empresário Jaiminho Machado uma forma de seguir o caminho traçado por Deus.

Quanto à premissa que o evangélico deve votar em evangélico, o pastor explica que o eleitor tem de analisar e avaliar os projetos e a conduta do candidato independente de seu credo religioso. "O candidato evangélico deve se esmerar ainda mais, pois ele sabe da palavra que o conduz que é a de Deus".

O pastor Leandro que está a frente da igreja a um ano e seis meses ressaltou que o pré candidato Jaiminho é diretor de patrimônio e que ficou a frente da construção do novo templo. "Presenciei a luta diária dos membros e do empenho e disponibilidade a todo o momento quando requisitado dele. Apoio e abençoo a sua caminhada rumo ao Executivo de Marataízes", assegura o pastor.

"Jaiminho Machado relata que faz parte da Primeira Igreja desde seu nascimento e que esse apoio impulsiona e alegra a futura campanha." Sou um postulante ao cargo e possuo amigos de todos os crédulos religiosos. Recebo com humildade e satisfação esse apoio que aumenta cada vez mais a minha responsabilidade. "A conduta será cobrada a cada momento e os projetos para a futura candidatura para Marataízes sairá depois de seminários com a população com o aval de especialistas", explicou Jaiminho.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir