Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-06-2012

Cães farejadores encontram homem desaparecido há sete dias, em Goiás
Aos 56 anos, homem foi encontrado inconsciente em mata nativa de Caturaí. Segundo a família, ele é esquizofrênico e entra na mata com frequência.
Cães farejadores encontram homem desaparecido há sete dias, em Goiás
Foto: g1.globo.com

O Corpo de Bombeiros de Goiás divulgou nesta segunda-feira (4) imagens de um resgate realizado na última quinta-feira (31), em uma mata de aproximadamente 30 mil m² de vegetação nativa, na zona rural de Caturaí, a 60 quilômetros de Goiânia. Segundo a corporação, a vítima é um homem de 56 anos que, segundo a família, é esquizofrênico e estava desaparecido desde o dia 24 de maio. Ele foi encontrado com a ajuda de cães farejadores.

De acordo com os bombeiros, o resgate só foi solicitado pela família no sexto dia de desaparecimento. Parentes informaram à corporação que o homem sofre de esquizofrenia há 12 anos e é comum que ele se esconda na mata, dizendo estar sendo perseguido. "Ele mora na região rural e, segundo parentes, sumiu quando eles descuidaram por alguns minutos. Esse sumiço é reincidente, não é primeira vez que desaparece. Ele se esconde na mata dizendo que está sendo perseguido pela polícia e que vão tomar seu dinheiro", relata o sargento Leonardo Quirino da Silva, que participou do resgate.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir