Categoria Policia  Noticia Atualizada em 05-06-2012

Polícia liberta aposentado preso no porta-malas por 40 horas
Homem foi sequestrado ao parar carro para dar carona a mulher. Suspeito estava em liberdade provisória e foi autuado em flagrante.
Polícia liberta aposentado preso no porta-malas por 40 horas
Aposentado ficou no porta-malas do carro. (Foto: g1)

Um aposentado de 52 anos foi salvo na noite desta segunda-feira (4) pela Brigada Militar após passar 40 horas preso no porta-malas do próprio carro, um Voyage, em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. Segundo a BM, a vítima foi sequestrada por volta das 2h de sábado (2). Um homem de 27 anos foi autuado em flagrante pelo crime. O suspeito tem antecedentes e estava em liberdade provisória.

Ao retornar de uma festa, segundo o Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) da Serra, ele parou o carro ao ver uma mulher pedindo carona. Um homem apareceu e o obrigou a entregar veículo, dinheiro, documentos e cartão de crédito. Ele também foi levado para o banco traseiro. A mulher que havia sinalizado ficou ao lado, empunhando uma faca, de acordo com a polícia.

Os três rodaram pela cidade, até que a mulher deixou o veículo e a vítima foi colocada no porta-malas. "Ele só dizia que ia me matar. Eu pensava onde eles me dariam o tiro, na cabeça ou no coração", declarou o aposentado, que não quis se identificar.

Segundo ele, vários saques e compras no cartão de crédito foram feitas em seu nome. A BM iniciou buscas na manhã de segunda-feira, ao ter sido avisada sobre o desaparecimento do aposentado.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir