Categoria Policia  Noticia Atualizada em 05-06-2012

Presa mulher de executivo da Yoki encontrado esquartejado
A pol�cia de SP prendeu na noite desta segunda-feira Elise Matsunaga, mulher do executivo-chefe da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, cujas partes do corpo foram encontradas em v�rias regi�es da Grande S�o Paulo no dia 27 de maio.
Presa mulher de executivo da Yoki encontrado esquartejado
Marcos Kitano Matsunaga, executivo-chefe da Yoki.

Elise teve a pris�o tempor�ria decretada por cinco dias, suspeita de envolvimento na morte do marido.

A mulher fez exame de corpo de delito no Instituto M�dico-Legal (IML) na madrugada desta ter�a-feira e negou a participa��o no crime.

A pol�cia fez dilig�ncias na noite desta segunda-feira no apartamento do casal, na zona oeste da capital, onde utilizou luminol, um reagente qu�mico, para localizar manchas de sangue. No local, a pol�cia encontrou sacos da mesma cor daqueles que foram utilizados para colocar as partes do corpo esquartejado do executivo.

O empres�rio foi considerado desaparecido no dia 20 de maio. Depois de as partes do corpo da v�tima terem sido encontradas, a fam�lia fez o reconhecimento e o crime passou a ser investigado pela Delegacia de Homic�dios e de Prote��o � Pessoa (DHPP).

No final da manh� desta ter�a-feira, a suspeita foi encaminhada ao DHPP onde era aguardada para ser ouvida pela equipe respons�vel pela pris�o. O diretor do departamento, delegado Jorge Carrasco, n�o quis comentar os rumos da investiga��o.

Fonte: terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir