Categoria Social  Noticia Atualizada em 06-06-2012

Aposentados e Pensionistas participam do 2º Encontro de Valorização
O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Anchieta (Ipasa) vem realizando durante todo dia de hoje (06) o 2º Encontro de Valorização dos Aposentados e Pensionistas do município.
Aposentados e Pensionistas participam do 2º Encontro de Valorização
Foto: assessoria de Comunicação PMA

Este ano o evento foi promovido no Clube Vila Rica, na Vila Samarco.

Além do diretor-presidente do Ipasa, Amarildo Calenzani, estavam presentes o prefeito Edival Petri, secretários e gerentes da Prefeitura e servidores do Instituto. Durante a solenidade, Amarildo destacou a importância do órgão e parabenizou ainda os aposentados pelos trabalhos desenvolvidos no município. "Temos a missão de construir um instituto que atenda as reais necessidades dos aposentados e do município". Calenzani aproveitou ainda para apresentar a equipe e falar da nova estrutura administrativa.

O prefeito, após dar as boas-vindas aos participantes, instalou a nova estrutura do Ipasa e comentou sobre a necessidade dos servidores públicos para o município. Ainda, Petri sublinhou a importância do instituto para os atuais servidores. "A cidade cresceu, realizamos vários concursos e empossamos diversos servidores, em várias áreas, por isso, precisamos de um órgão de previdência forte, estruturado e com recursos suficientes para atender os atuais e futuros servidores", disse.

As atividades continuam até às 15h, com alongamento, palestras educativas e motivacionais, almoço de confraternização, forró e sorteio de brindes entre os participantes.


De acordo com o diretor-presidente do Ipasa, Amarildo Calenzani, o objetivo central é aprimorar a autoestima dos beneficiários do órgão. "O evento irá melhorar a relação com os aposentados e pensionistas. Iremos, ainda, levar informações e tirar dúvidas sobre a nova estrutura organizacional e outros", disse.


Serviço: O Ipasa funciona no bairro Alvorada, das 09h às 17 horas. Telefone: (28) 3536-3656.


Confira a programação:
09 h – Abertura Oficial com a presença do prefeito Edival José Petri e, em seguida, instalação da nova estrutura organizacional do Ipasa.
09h40 – Aquecimento (Gerência Estratégica de Esporte e Lazer Comunitário)
10 horas – Bate-papo e comunicações sobre a Emenda Constitucional 70, Enquadramento e outros.
11h30 – Almoço de Confraternização
13 horas – Aquecimento (Gerência Estratégica de Esporte e Lazer Comunitário)
13h20 – Palestra motivacional sobre saúde espiritual e física, alternativas profissionais e perspectivas de vida depois da aposentadoria.
14h30 – Encerramento com animado forró com Márcio Pontes e sorteio de brindes.


















Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir