Categoria Politica  Noticia Atualizada em 14-06-2012

PV E PR saem na frente em Marataízes
Marataízes terá uma pré-candidatura ao executivo municipal com dois candidatos da terra, visto que nas últimas eleições desde a emancipação os candidatos eleitos a prefeito não eram filhos de Marataízes.
PV E PR saem na frente em Marataízes

Após reunião com a diretoria regional do PV (Partido Verde) realizada no diretório regional do PR (Partido da República) em Vila Velha no dia 12 de junho, dia dos Namorados, com a presença de Vandinho Leite (PR), Deputado Estadual licenciado, atual Secretário Estadual de Esporte e vice-presidente da Executiva Estadual do PR, representando o Senador Magno Malta (PR), de Dilcéa Marvila (PR), membro da Executiva Estadual do PR e pré-candidata à vice-prefeita de Marataízes, do Rudhson de Souza – o Rudinho (PV), ex-Deputado Estadual, membro da Executiva Municipal do PV e pré-candidato a prefeito de Marataízes, Cidinéia Fontana, Presidente Estadual do PV e membro oficial da Executiva Nacional do PV, José Augusto, Presidente Municipal do PV, Adriana, membro da Executiva Estadual do PR, Antônio Soares, Secretário da Executiva Municipal do PR e Márcia Cristina Macedo Silva, Secretária da Executiva Estadual do PR.

A reunião foi elogiada pelas duas executivas, pois os pré-candidados já chegaram certos de sua caminhada rumo as eleições 2012 de Marataízes. Muito entusiasmados, ambos colocaram para as executivas que política se faz com compromisso, plano de governo e fidelidade com o povo que constroem a vitória. A pré-candidata Dilcéa disse que antes de tomar esta decisão buscou muito a Deus, pois na eleição passada fizeram a diferença com o PR na vitória da atual administração de Marataízes, o Prefeito Dr. Jander, que não foi fiel, pois a mesma lutou pela educação com resultados, que é sua bandeira, e manteve-se presente nas lutas de desenvolvimento do município e permaneceu até os últimos momentos da sua decisão para uma nova composição. Sem fazer "politicagem" e debandar para uma oposição sem responsabilidade – desabafou Dilcéa, a vice-prefeita de Marataízes.

O pré-candidato Rudinho que acorda muito cedo e demonstrou isto quando foi ex-secretário de obras do município de Marataízes, da administração atual, diz que: "Esta aliança é resultado do desejo do povo de Marataízes de ter uma chapa de dois maratimbas, que participaram de um processo junto neste governo municipal, mas não foram reconhecidos. Conheço a realidade do povo de Marataízes, amadureci politicamente nos últimos tempos, e sei que Marataízes possue um potencial forte, mas precisa de um prefeito que ama o povo e tenha rumo nas decisões."

Esta reunião foi fruto do Encontro Regional do PR, realizado no último dia 02, onde esteve presente várias lideranças como o Senador Magno Malta (PR), o Deputado Estadual licenciado e atual Secretário Estadual de Esporte, Vandinho Leite (PR), o pré-candidato Rudinho (PV) e a anfitriã Dilcéa Marvila, atual vice-prefeita de Marataízes.

O Senador, que atualmente é Presidente Estadual do PR, falou que trabalha a composição do seu partido em todos os municípios do estado. Em Marataízes, o Senador disse que fez a diferença o seu apoio em todas as eleições desde a emancipação do município. Sendo assim, o PR não terá dificuldade de propor coligações com qualquer sigla e deverá caminhar junto com o PSC em todo ES, decisão da Executiva Nacional dos Partidos.

A pré-candidata Dilcéa Marvila ganhou força com o discurso do Senador. Chamando-a carinhosamente de "Amada", ele falou que o PR caminharia onde a pré-candidata Dilcéa decidir o que for melhor para o desenvolvimento do município de Marataízes, visto que, "o prefeito de uma cidade tem que se preocupar com pessoas, com a qualidade de vida. Alguns jovens estão se acabando no crack e os políticos não podem só apenas pensar em cimento e brita, porque obra é obrigação de um prefeito" e confirmou mais uma vez que participará intensamente das eleições municipais em Marataízes e apoiará a coligação onde o PR compor, fazendo a diferença política.

Já foi aberto o período das convenções partidárias que vai até o dia 30.06.2012. O PR e o PV de Marataízes já deixam o convite a todos os partidos políticos de Marataízes que queiram compor com esta coligação que possam está discutindo as propostas partidárias para as coligações na proporcional, pois os mesmos não terão restrição a nenhum partido político, recolhessemos a importância de eleger o vereador e não vão tomar decisões sem a participação dos mesmos. Fica o convite a todos que queiram caminhar para o desenvolvimento da Pérola Capixaba, a nossa Marataízes.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir