Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-06-2012

Dadalto Inaugura Loja em Marataízes
Dadalto inaugura loja em Marataízes com presença de grande público. Moradores de Marataízes aprovam iniciativa
Dadalto Inaugura Loja em Marataízes
Foto: Marcello Messias

Grupo Dadalto inaugura com sucesso mais uma loja da rede, dessa vez a cidade escolhida foi Marataízes. Um grande público compareceu à inauguração e foi prestigiar o mais novo empreendimento da cidade. As lojas Dadalto são conhecidas pelos preços baixos e a facilidade no pagamento. A loja inaugurada em Marataízes é a quarta do gênero, com uma nova marca, Dadalto Express, o grupo Dadalto está em plena expansão e o objetivo é chegar em todos os municípios do Estado.

"Agora teremos como comprar numa grande loja em nossa cidade, os preços são baixos e o parcelamento é muito bom, já vi um notebook que vou comprar na próxima semana. Marataízes só tem a ganhar com mais esse investimento, chega de ir à Cachoeiro para comprar coisas, agora temos grandes lojas aqui". Disse o comerciante Vandinho Lanches.

O Grupo Dadalto foi fundado em 1937 pelo empreendedor Antônio Dadalto na cidade de Conceição do Castelo, interior do Estado do Espírito Santo. Atualmente, o Grupo é composto pelas empresas Dadalto Lojas de Departamento, Dacasa Financeira, D&D Home Center da Construção, Promov e a FEAD – Fundação Educacional Antonio Dadalto, atuando nos mais variados setores. O Grupo Dadalto possui mais de 2 mil colaboradores.

A Dadalto Lojas de Departamento, uma das maiores empresas do ramo de varejo do Estado do Espírito Santo, possui 25 lojas com área total de venda superior a 25 mil m2 e um centro de distribuição, sendo 15 lojas no Espírito Santo e 10 em Minas Gerais. Atualmente, a Dadalto oferece aos seus clientes mais de 12.000 tipos de produtos nos segmentos de Material de Construção, Cama, Mesa e Banho, Esporte e Lazer, Camping e Praia, Eletro Portáteis, Audio e Vídeo, Games, Ventilação e Telefonia Celular. A Dadalto possui mais de 500 mil cartões private label.

Marataízes tem se tornado nos últimos anos uma vitrine para o Brasil, haja vista os grandes investimentos em toda a região sul do Espírito Santo. Com ótima infra-estrutura hoteleira tende a acolher grande parte do turismo e trabalhadores que virão atuar na região. Marataízes sempre possuiu grande força comercial, principalmente na Barra do Itapemirim, onde se concentram a maioria dos comerciantes e foi o local escolhido pela Dadalto. O Clube dos Diretores Lojistas de Marataízes - CDL, através de seu presidente Cidauro Mesquita Bourguignon realiza grande trabalho na área comercial local e promove muitos eventos beneficentes mantendo a harmonia entre o grupo empresarial.

Confira algumas foto da Inauguração da Dadalto



































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir