Categoria Politica  Noticia Atualizada em 15-06-2012

Notas Litorâneas
Os vices nunca na história de Marataízes foram tão procurados e cortejados. A junção do côncavo com o convexo já Tornou-se uma verdadeira convulsão coletiva.
Notas Litorâneas

Quem será o vice de quem? até o momento o primeiro casal a subir no palanque futuro é do ex-deputado Rudinho de Souza (PV) com a atual vice-prefeita Dilcéia Marvila (PR).

O ex-prefeito Antônio Bittencourt (PMDB) perdeu seu vice dos sonhos o vereador Luiz Almeida do PSC. Segundo informou o vereador Cezinho (PMDB) foi indagado de sua pretensão para ocupar o posto de vice. Por enquanto o experiente edil com seis mandatos em seu currículo diz que pensara no assunto. O pré-candidato Jaiminho Machado (PDT) guarda em segredo o seu par.

Situação complicada está o PSC de Marataízes. Depois da pernada protagonizada pelo senador Magno Malta. O seu líder vereador Luiz Almeida até pensa em não concorrer o pleito desse ano.

Quanto ao vice que caminhara com o prefeito Jander Nunes Vidal (PSDB), analisando os partido que habitam sua base e a não desvinculação do líder socialista secretário Cleber Bento, deve vir do Partido dos Trabalhadores ficando entre o vereador Tininho e a ex-secretário Carlos da Marinha.

Alguns garantem que só levam a legenda, pois o coração bate forte por Toninho Bittencourt. Evangélicos em sua maioria dizem que estão realizando corrente de oração e jejuando para que amoleça o coração do então aliado senador Malta.

Já pelas bandas de Itapemirim quem acordou feliz da vida foi o vereador Estevão Silva que é o escolhido pelo casal Norma-Ferraço. Quanto ao vice faço minhas apostas no vereador Delei que contemplara a República Praiana...


A disputa será voto a voto em Itapemirim que será plebiscitária. Aqueles que desejam a continuação da administração da prefeita Norma Ayub ou os que entendem que na renovação surja uma nova política no secular município.

Notícias da cambaliada Presidente Kennedy asseguram que o ex-prefeito Aloísio Correa (PR) pode vir acompanhado do vereador socialista Marcos Vivacqua. Muitos apelaram para o probo fazendeiro João Bosco Seccon concorrer à sucessão, mas está difícil demovê-lo dessa idéia.

Aquele abraço ao advogado Marcos Vinícius Cortês

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir