Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-06-2012

Irmã de Angela Bismarchi é enterrada no Cemitério do Inhaúma
A irmã de Angela Bismarchi Angelina Filgueira morreu com um tiro no peito na madrugada de sexta-feira, após uma briga entre o seu ex-marido e o namorado.
Irmã de Angela Bismarchi é enterrada no Cemitério do Inhaúma
Foto: terra.com.br

O corpo da policial federal Angelina Filgueira dos Santos, irmã da modelo Angela Bismarchi, Foi enterrado na tarde deste domingo no Cemitério do Inhaúma, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.

O marido de Angela, Wagner de Moraes, afirmou por meio do twitter, que representaria a mulher no funeral. A mensagem foi postada no microblog enquanto ele seguia de Itu (SP) - onde a modelo está confinada no programa A Fazenda e recebeu a notícia - para o cemitério. "Estou indo pro Rio para os funerais da família. Estou representando minha mulher. Agradeço sensibilizado o carinho e compreendo os injustos", manifestou.

O outro funeral é do ex-marido de Angelina, o capitão da Marinha Márcio Luiz Fonseca, 48 anos, marcado para as 16h no cemitério de Irajá, também na zona norte da capital.

Angela Bismarchi decidiu permanecer no programa da TV Record e por isso não pode comparecer ao velório de Angelina: "Resolvi ficar porque sou forte", disse.
.

A tragédia

Angelina Filgueiras, de 42 anos, morreu durante uma briga entre o ex-marido e o namorado dela. O capitão da Marinha Márcio Luiz Fonseca, 48 anos, entrou na casa da ex-mulher por volta das 23h desta sexta-feira e a encontrou com o atual namorado, Jolmar Wagner Milato, 20 anos. Após luta corporal entre os dois homens, Angelina foi baleada no peito. Em seguida, Jolmar teria efetuado três disparos contra Márcio.

Segundo depoimento de Jolmar, durante a briga, Angelina desarmou o ex-marido e apontou a arma para o próprio peito, dizendo que atiraria caso os dois não parassem de lutar. Como a troca de socos continuou, ela teria atirado em si própria. A mulher foi encaminhada ainda com vida para o Hospital municipal Mario Monteiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Angelina morava em Niterói. Ela já trabalhou na Polícia Rodoviária Federal e estava exercendo a função de escrivã da Polícia Federal. A agente se formou pelo Centro Universitário Augusto Motta, no Rio de Janeiro. Segundo o marido de Angela Bismarchi, o cirurgião Wagner de Moraes, as duas eram melhores amigas, as únicas mulheres entre sete irmãos.

A irmã famosa da vítima já trabalhou como atriz de TV, modelo fotográfica. Angela Bismarchi também possui uma grife de biquínis e lingeries eróticas. Atualmente, participa do reality show A Fazenda, na TV Record.

Fonte: terra.com.br
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir