Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 19-06-2012

Mesmo com Hebe internada, programa desta terça, 19, será inédito
Nesta segunda, 18, a apresentadora não gravou a atração, como é de praxe, porque estava internada recuperando-se de cirurgia na vesícula.
Mesmo com Hebe internada, programa desta terça, 19, será inédito
Foto: ego.globo.com

O programa "Hebe" desta terça-feira, 19, será inédito, porém não foi gravado no dia anterior como é de praxe, segundo informações de Fernanda Felix, produtora artística da atração. Na última quinta-feira, 14, Hebe Camargo se submeteu a uma cirurgia de emergência para extração da vesícula no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"O programa desta terça vai ter Romário, Cynthia Benini, Marimoon e a dupla Fernando & Sorocaba como número musical. Foi gravado há um tempinho", afirmou Fernanda, sem precisar a data de gravação.

Até as 11h desta terça, a RedeTV! ainda não sabia informar quando Hebe voltaria a gravar seu programa nem se na próxima semana será exibida uma atração inédita ou previamente gravada.

De acordo com outra fonte, que preferiu não se identificar, a cirurgia de Hebe aconteceu na última quinta-feira, 14, depois de se detectar por meio de exames de rotina que a vesícula dela estava "sobrecarregada". "Mas ela está ótima e deve ter alta a partir de amanhã (quarta, 20)."

Segundo um boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira, 19, pelo hospital, o procedimento foi realizado com sucesso e a apresentadora se recupera normalmente, mas permanece internada.

Uma pessoa próxima à apresentadora disse que Hebe "está muito bem" e que a situação "não é preocupante". A fonte ainda afirmou que, segundo os médicos, é normal que por ter tido o organismo debilitado por causa do câncer alguns problemas apareçam. "Mas não significa que a doença voltou".

Em março do ano passado, Hebe também passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino. Em janeiro de 2010, Hebe foi diagnosticada com um tumor sem metástase no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo. Ela foi operada e fez sessões de quimioterapia. Em abril do mesmo ano, a assessoria de Hebe divulgou um comunicado afirmando que a loira estava totalmente recuperada de câncer.

Confira a íntegra do boletim médico:

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Hebe Camargo foi submetida a uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula. O procedimento cirúrgico foi executado com sucesso. A paciente se recupera normalmente e permanece internada (em apartamento). O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação."

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir