Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-06-2012

Vítima de roubo acorda com bandido dormindo ao seu lado na Bélgica
Caso curioso ocorreu na cidade de Liège. Ladrão dormiu após ser roubado por outros assaltantes.
Vítima de roubo acorda com bandido dormindo ao seu lado na Bélgica
Foto: g1.globo.com

Um morador da cidade de Liège, na Bélgica, acordou ao lado de um ladrão que dormia profundamente em sua cama, enquanto o cúmplice deste bandido denunciou à polícia que assaltantes haviam roubado seu televisor, o mesmo que já havia sido saqueado pela dupla.

Poucas horas antes do dono da casa acordar, o ladrão, identificado como Adrian X., entrou junto com seu cúmplice no quarto da vítima para roubar um televisor, informou a agência "Belga" nesta terça-feira.

No entanto, quando os dois ladrões já estavam saindo da casa com o televisor nas mãos, eles foram surpreendidos por outra dupla de assaltantes, que tomaram o objeto roubado e o levaram embora.

Após perder o televisor roubado, Adrian X. voltou a entrar na casa e se deitou ao lado da vítima, levando consigo o relógio e o telefone celular. Ao acordar, o dono da casa levou um grande susto ao encontrar um ladrão dormindo do seu lado.

Ao invés de voltar à casa e dormir, como Adrian X., o cúmplice do crime foi mais audacioso e resolver ir até uma delegacia para denunciar o furto do televisor que ele mesmo havia roubado minutos antes, embora este fato não tenha sido mencionado na denúncia.

A princípio, os agentes não se deram conta do que estava ocorrendo e, depois de registrar a queixa, o ladrão deixou a delegacia sem enfrentar nenhum problema. Segundo a agência "Belga", o televisor ainda não foi encontrado.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir