Categoria Social  Noticia Atualizada em 21-06-2012

Encontro de corais reúne 11 grupos em Cachoeiro
Onze corais capixabas participam sábado (23) e domingo (24) do XVII Encontro Cachoeirense de Corais.
Encontro de corais reúne 11 grupos em Cachoeiro
Foto: Divulgação/PMCI

O evento, que será realizado na Catedral de São Pedro, a partir das 20h, com entrada franca, é patrocinado com recursos da Lei Rubem Braga de incentivo à cultura e faz parte da programação da Festa de Cachoeiro.

Vão representar Cachoeiro no encontro os corais Canto Livre e Madrigal Elos. De Vitória, participarão oito corais: da Ufes, ArcelorMittal Tubarão, Recordar é Viver, Flautas e Percussão, Up, Petrobras, Canta Vitória e Sesi. O coral CDL Linhares completa o grupo de participantes.

No repertório, música clássica e popular. Apoiam o evento a Catedral de São Pedro, a Escola Guimarães Rosa e o Escritório de Contabilidade "Adiuzo Coelho".

Duda Felippe lança disco no sábado
No sábado (23), a cantora Duda Felippe faz o show de lançamento do CD "Retratos de Nossa Gente", também patrocinado pela Lei Rubem Braga. Será às 20h, no Teatro Municipal Rubem Braga.

O novo álbum da cantora tem 10 faixas autorais. Entre elas está a que dá nome ao disco, em que a compositora cita personalidades cachoeirenses como Roberto Carlos, Raul Sampaio, Rubem Braga e Luz del Fuego.

Os ingressos para o show estão à venda na bilheteria do teatro e custam R$ 15,00. Quem prestigiar a apresentação ganhará um CD da artista.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir