Categoria Educação  Noticia Atualizada em 21-06-2012

Educação realizou encontro com diretores escolares e entregou novos equipamentos
Aconteceu no último dia 18, a 5ª reunião de diretores das escolas municipais de Anchieta.
Educação realizou encontro com diretores escolares e entregou novos equipamentos
Foto: Assessoria de Comunicação PMA

O objetivo do encontro foi realizar monitoramento das ações desenvolvidas pelas escolas no 1º trimestre de 2012, proporcionar momento de integração entre as unidades e diretores e ainda realizar a entrega de novos equipamentos.

Durante a reunião foram abordados o monitoramento e avaliação trimestral dos programas de gestão escolar; programa de Valores Humanos na Educação, desenvolvido em todas as unidades e desempenho dos alunos.

Na oportunidade, o município entregou 24 notebooks para os diretores escolares, com objetivo de facilitar e informatizar os trabalhos dos profissionais. Neste mesmo dia foram entregues 50 projetores de imagem para escolas com turmas do 6º ao 9º ano. Esses aparelhos serão utilizados pelos professores em sala de aula para melhor disseminação das diferentes matérias existentes na grade curricular.

Esse novos equipamentos não necessitam de computadores para o seu funcionamento, pois eles funcionam com sistema e som próprio.

Para a secretária da pasta, Márcia Moura, o evento é muito importante, pois traz a oportunidade dos profissionais em dialogar diretamente com seus superiores em forma de troca de ideias garantindo assim uma educação padronizada para o município de Anchieta, pois a troca de informações entre eles é de grande valia.






Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir