Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-06-2012

Toninho ainda sem vice definido
O pr�-candidato a prefeito de Marata�zes Toninho Bittencourt (PMDB) ainda n�o tem definido o nome do vice de sua chapa.
Toninho ainda sem vice definido

O pr�-candidato a prefeito de Marata�zes Toninho Bittencourt (PMDB) ainda n�o tem definido o nome do vice de sua chapa. Ontem(20) a assessoria do candidato disse, por�m, que "tudo est� dentro do prazo" e que n�o h� motivos para preocupa��o.

"Estamos resolvendo uma coisa de cada vez, e na hora certa o nome do vice ser� anunciado", prometeu o jornalista Toninho Carlos, coordenador de campanha.

Depois que o senador Magno Malta (PR) exigiu que o PSC deixasse a base de apoio ao PMDB, Toninho Bittencourt ficou sem o seu candidato a vice-prefeito, o vereador Luis Carlos Silva Almeida. Luis � tido como o nome perfeito para as pretens�es da coliga��o que tem ainda PP, PTB, PST, PMN e PPS. Segundo a assessoria, Luis Carlos � jovem, bem articulado, evang�lico � Toninho Bittencourt � cat�lico � e com fortes ra�zes no interior. Esta semana, no entanto, surgiram boatos de que o vereador Cezinha seria o nome para suceder Lu�s Carlos na chapa do PMDB.

O coordenador de campanha negou qualquer acordo neste sentido. "Este assunto diz respeito ao candidato. � ele quem vai definir e anunciar no momento certo", respondeu.

Outro nome ventilado para o segundo posto na chapa de Bittencourt � o do farmac�utico Jaiminho Machado, pr�-candidato a prefeito pelo PDT. Para o jornalista Toninho Carlos, trata-se de um bom nome, um homem com qualidades, mas nenhuma conversa houve neste sentido.

"Por enquanto tudo � especula��o", refor�ou.

Sobre a possibilidade de uma reviravolta dentro do PSC, com o partido sendo liberado para caminhar com o PMDB, o assessor de Bittencourt foi categ�rico: "N�s temos muitos problemas para resolver. Os problemas do PSC quem tem de resolver � o PSC. O vereador Luis Carlos Silva Almeida, com ou sem o partido, vai caminhar com Toninho Bittencourt, isso ele j� definiu".

O PMDB marcou para o pr�ximo dia 29 a sua conven��o. No mesmo dia e hor�rio PTC, PMN, PP, PPS e PTB devem confirmar alian�as e marchar juntos na majorit�ria. Quanto �s proporcionais, os partidos s� dever�o fechar quest�o na pr�xima semana. Todas as siglas ainda t�m a expectativa do PSC e PSD entrarem no bloco.



    Fonte: Jornal Fato
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir