Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-06-2012

Mensagens de Apoio para Tobias nas Redes Sociais
V�rias pessoas est�o se manifestando nas principais redes sociais, principalmente no Facebook
Mensagens de Apoio para Tobias nas Redes Sociais
Foto: www.maratimba.com

A not�cia de maus tratos ao pit Bull Tobias publicada no site Maratimba causou como��o a todos que assistiram aos v�deos. Para assistir aos v�deos do resgate efetuado pelas ativistas da Associa��o de Prote��o aos Animais de Marata�zes - APAMAR, basta clicar no link a seguir: (Clique Aqui Assista.)

A mat�ria no site Maratimba ultrapassou 2000 acessos em menos de 24 horas e v�rias pessoas est�o se manifestando nas principais redes sociais, principalmente no Facebook, com mensagens de apoio ao Tobias e o mais curioso tem sido o "manifesto" de outros animais com mensagens de carinho e for�a para o amigo Tobias. V�rias fotos de c�es de estima��o com mensagens de apoio est�o sendo postadas na rede. A id�ia muito criativa est� se espalhando e cada vez mais est� surgindo mais fotos.

A Apamar dever� registrar boletim de ocorr�ncia nesta segunda-feira (25), para o culpado ou os culpados pelos maus tratos sejam devidamente punidos. A m�dica veterin�ria que est� cuidando do Tobias fez quest�o de frisar o apoio que as pessoas est�o oferecendo e ressalta que toda a ajuda ser� bem vinda, pois a APAMAR n�o tem apoio de nenhuma outra institui��o, seja ela p�blica ou privada.

A presidente da APAMAR Gleici Rocha Brumana ir� se reunir ainda essa semana com o grupo de ativistas para estudar a melhor maneira para receber o apoio de v�rios volunt�rios que est�o se dispondo a colaborar com a institui��o. As contribui��es podem ser com a��es presenciais, doa��o de ra��o, rem�dios ou financeira e toda ajuda � import�ncia fundamental.

Se voc� tem um c�ozinho ou outro bichinho de estima��o e tamb�m quiser ver sua foto publicada no site Maratimba com uma mensagem para o Tobias envie para [email protected] que ela ser� publicada.

Se voc� ainda n�o leu a mat�ria do resgate de Tobias CLIQUE AQUI para acessar, no final do texto tem os v�deos que com certeza ir�o te emocionar com o caso desse Pit Bull que por sorte foi encontrado a tempo pela APAMAR.














    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir