Categoria Politica  Noticia Atualizada em 25-06-2012

Estevão é oficialmente candidato em Itapemirim
O vice de Estevão será o vereador Luquinha do DEM, a oficialização acaba com as especulações a respeito de quem disputaria a prefeitura itapemirinense
Estevão é oficialmente candidato em Itapemirim
Foto: Marcello Messias

Agora é oficial, Estevão Silva Machado (PMDB) é o candidato à prefeitura municipal de Itapemirim, na manhã de ontem (24) aconteceu a convenção dos partidos que irão caminhar juntos nas eleições 2012, o evento foi realizado no Centro de Treinamento Armando Zanata – CTAZ e contou com a presença de grande número de pessoas que foram prestigiar o conterrâneo de Campo Acima Estevão que é carinhosamente como "O Amigo do Coração".

O vice de Estevão será o vereador Luquinha do DEM, a oficialização acaba com as especulações a respeito de quem disputaria a prefeitura com a benção de Norma Ayub e Ferraço, vários nomes cogitados foram descartados e a disputa em Itapemirim começa a ser desenhada.

Também esteve presente Deputado Federal Lelo Coimbra (PMDB), presidente da sigla no Estado que veio voando para o lançamento da candidatura de Estevão, portando fica ratificada então a união do PMDB, DEM e PTB. Outros ainda deverão surgir como Dr. Luciano Paiva e o empresário Carlos Magno Caprini que deverá surgir como o representante da zona norte de Itapemirim (Itaóca e Itaipava).

























    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir