Categoria Policia  Noticia Atualizada em 26-06-2012

Vizinho reconhece menina desaparecida em SP e chama PM
Homem que estava na regi�o central com a crian�a fugiu. Brenda Gabriela vai passar por exames m�dicos e psicol�gicos.
Vizinho reconhece menina desaparecida em SP e chama PM
Foto: g1.globo.com

Um vizinho da menina Brenda Gabriela, que desapareceu durante um evento religioso no Centro de S�o Paulo, viu o momento em que um homem passava com a garota na Rua Vergueiro, na regi�o da Liberdade, tamb�m no Centro, e pediu ajuda � Pol�cia Militar na tarde de segunda-feira (25). O rapaz tentou agarrar o homem, mas ele abandonou a crian�a e fugiu. A pol�cia procura o suspeito.

A menina estava com o cabelo mais curto do que estava no dia em que desapareceu durante evento da Igreja Pentecostal Deus � Amor. De acordo com a m�e da crian�a, Geiza Mari Silva, Brenda relatou maus tratos. "Ele deixava a crian�a debaixo das cobertas o dia inteiro. Ela passava fome e frio", disse. Brenda deve passar por novos exames m�dicos e psicol�gicos nesta ter�a-feira (26).

O reencontro com a fam�lia ocorreu no 5� Distrito Policial, para onde a menina foi levada. A m�e chorou muito ao pegar a filha no colo. Ela deixou de trabalhar para procurar a menina.

Geiza espalhou cartazes pelas ruas da Mooca com a imagem da crian�a. No dia 13 de junho, o irm�o de Brenda ajudou a elaborar o retrato falado de um homem que teria se aproximado e feito um carinho na cabe�a da menina durante o evento.

No templo onde a crian�a foi vista pela �ltima vez, o registro de desaparecimento foi feito no dia 10 de junho, �s 23h. Desde ent�o, a igreja come�ou uma campanha na internet pedindo ajuda dos fi�is pra encontrar a menina.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir