Categoria Politica  Noticia Atualizada em 26-06-2012

Gelson Julião é o vice de Toninho Bitencourt
Gelson Julião é filiado ao Partido Social Liberal, o PSL e produtor de abacaxi e comerciante do ramo de material de construção
Gelson Julião é o vice de Toninho Bitencourt
Foto: Jornal Fato

MARATAÍZES – O produtor rural Gelson Julião, da região de Brejo dos Patos, é o candidato à vice na chapa do pré-candidato a prefeito Toninho Bitencourt (PMDB). A costura era mantida em sigilo desde que o senador Magno Malta (PR), interviu no PSC e tirou o partido do vereador Luis Carlos da Silva Almeida, cotado para compor com Bitencourt.

Para dizer "sim", Gelson Julião reuniu irmãos, filhos e netos e recebeu de todos a aprovação. "Há mais de 30 anos as pessoas me convidam para ser candidato, mas só o Toninho Bitencourt para me fazer mudar de ideia", disse em meio ao novo desafio.

O pré-candidato a prefeito pelo PMDB, Toninho Bitencourt estava eufórico com a indicação de seu vice. Ao lado de amigos inseparáveis e parceiros de campanha como Roberto Malta, Marcos Vivácqua, Rodrigo Lugão, Jorge Bechara, entre outros comemorou a confirmação do nome de Gelson Julião. "É o vice dos sonhos de todos os pré-candidatos. Um homem de muita fé, muita credibilidade, um líder que vai somar muito na nossa caminhada", justificou.

Com a chegada do PSL à frente pré-denominada "Marataízes Vai Ser feliz De Novo" conta agora com sete partidos: PMDB, PSL, PST, PP, PPS, PTB e PMN. Até quarta-feira, PSD e PRP devem definir a entrada na coligação.

Para o presidente do PMDB de Marataízes, o executivo Huston Wigneron "a frente de apoio à candidatura de Toninho Bitencourt está crescendo, ganhando corpo, mas a estrada foi apenas aberta, é preciso pavimentá-la", ponderou.

Gelson Julião é filiado a um partido pequeno, Partido Social Liberal, o PSL. No Espírito Santo a sigla busca alianças com o PMDB, conforme explicou o vice-presidente regional Geraldo Machado, presente ao encontro. "Somos um partido organizado e em busca de conquistar espaço. Essa eleição vai nos guiar para isso; conseguir eleger um deputado estadual em 2014", disse o dirigente.

Saiba mais:

Gelson Julião é filiado ao Partido Social Liberal, o PSL e produtor de abacaxi e comerciante do ramo de material de construção, Gelson Julião da Silva tem 60 anos, é viúvo, e de poucas palavras. A humildade e a simplicidade são as suas marcas, aliadas a credibilidade que adquiriu pela sua postura e condução de seus negócios.

    Fonte: http://jornalfato.com.br/
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir