Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-06-2012

"Foi um susto muito grande", diz Miss São Paulo Gay após confusão
Evento, que elegeu a sorocabana, terminou em tumulto. Confusão começou na plateia, que não gostou do resultado.

Foto: g1.globo.com

Após o tumulto na final do concurso Miss São Paulo Gay 2012, realizado na noite desta terça-feira (26) em São Paulo, a vencedora Nádia Leroah, representante de Sorocaba (SP), se recupera do susto de ter que deixar o evento escoltada por seguranças.

A confusão começou quando a terceira colocada - que tinha a maior torcida, segundo Nádia - foi anunciada.

A cabeleireira de 21 anos atendeu a reportagem do G1 na manhã desta quarta-feira (27) e relatou como tudo aconteceu.

"Tudo começou quando ficamos eu e a 2ª colocada no palco. Houve gritarias e, logo depois, cadeiras voaram. Até um vaso foi jogado no palco. Um susto muito grande," conta.

O maquiador e cabeleireiro de Nádia, Gustavo de Souza, estava na plateia quando as manifestações começaram. "A gente ficou com muito medo, era cadeira para todos os lados, muita gente exaltada, uma pena ter terminado assim", diz.

Nem a miss eleita nem seus acompanhantes, que saíram de Sorocaba em uma van alugada, ficaram feridos.

Nádia - que tem como nome de batismo Erick Campos - recebeu, além do título, R$ 13 mil em premiações.

"Todas as candidatas era lindas, mas acho que eu fui bem simpática, desfilei bem e também me preparei bastante, com maquiagem e roupa especial alugada, foi lindo," diz Nádia.

O sonho de comemorar ali mesmo não foi possível por conta da confusão gerada após o resultado. O evento, realizado no Club Homs, em São Paulo, acabou com a presença da polícia, chamada para conter a confusão.

Nádia descobriu o talento quando foi eleita Miss Sorocaba, no ano passado. O novo título deu a Nádia uma vaga para disputar o Miss Brasil, que será realizado no ano que vem, em Juiz de Fora (MG).

Descanso de miss

Nádia disse que vai tirar o dia para descansar e à noite deve atender a imprensa. Sobre a comemoração, ela confessa que não tem pressa. "Aqui em Sorocaba todo mundo ficou feliz com o resultado, no fim de semana eu festejo", diz.

Nádia revela que quer continuar trabalhando como cabeleireira no salão do bairro Jardim Paulistano, mas agora, deve dividir a atividade com a carreira de modelo.

"Continuo trabalhando com cabelos, que é uma coisa que amo. Talvez diminua o ritmo, também sou técnica em nutrição, tenho que trabalhar bastante ainda, além de me preparar para a competição no ano que vem", finaliza.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir