Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 27-06-2012

Carro da Polícia Militar avança semáforo e provoca acidente no DF
Soldado disse que cruzou via para seguir taxista que teria avançado semáforo. Sargento foi levado para o Hospital de Base com ferimento na cabeça.
Carro da Polícia Militar avança semáforo e provoca acidente no DF
Foto: g1.globo.com

Um acidente envolvendo dois carros, sendo um deles da Polícia Militar do Distrito Federal, deixou o trânsito lento no início da tarde desta quarta-feira (27) no Setor Policial. Os bombeiros informaram que um sargento da PM ficou ferido e foi levado para o Hospital de Base com um corte na cabeça, mas sem risco de morte.

De acordo com o motorista de um dos carros, Cirilo Gomes, de 54 anos, o soldado teria avançado o semáforo vermelho. "Ele me disse que o chefe dele mandou avançar o sinal para ir atrás de outro carro que também tinha furado o sinal."

O soldado Wilson Aguiar confirmou que cruzou a via no momento que o semáforo ficou vermelho. "O sargento mandou seguir o táxi que tinha furado o sinal vermelho. Quando fui ligar a sirene ocorreu a batida, foi tudo muito rápido", completou.

Uma faixa da via teve que ser interditada para o trabalho da perícia. Policiais militares foram para o local do acidente para tentar controlar o trânsito na região.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir