Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-06-2012

Polícia revela que canibal de Miami não estava sob efeito de droga sintética
Exames médicos encontraram apenas maconha na autópsia feita no corpo de Rudy Eugene
Polícia revela que canibal de Miami não estava sob efeito de droga sintética
Foto: noticias.r7.com

Exames toxicológicos divulgados na quarta-feira (27) mostraram que Rudy Eugene, o canibal de Miami não estava sob o feito de drogas sintéticas. De acordo com os laudos do centro médico do condado de Miami-Dade, a única droga encontrada no corpo de Rudy foi a maconha.

Segundo o jornal Huffington Post, os exames não detectaram a presença de álcool, cocaína, LSD, anfetamínicos, ou heroína, no corpo do canibal. O departamento toxicológico do laboratório identificou apenas os componentes ativos da maconha.

Foi pedido um segundo exame toxicológico, onde também não foi constatada a presença dos ingredientes de sais de banho, uma droga sintética composta por um coquetel de compostos anfetamínicos, que recentemente foi associada a ataques parecidos com os de Eugene.


O documento não citou os resultados da autópsia feita anteriormente que mostrou a presença de pílulas no estômago de Rudy Eugene. De acordo com um especialista consultado pelo Miami Herald, a maconha sozinha não leva uma pessoas a cometer ataques iguais a esses.

No dia 26 de maio, Rudy Eugene, 31 anos, foi flagrado nu comendo o rosto de um morador de rua em uma ponte de uma avenida movimentada de Miami. Ele foi morto com pelo menos seis tiros após não obedecer às ordens da polícia para se afastar do homem atacado.



Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir