Categoria Policia  Noticia Atualizada em 28-06-2012

Polícia recupera relógio roubado de jogador do Palmeiras
Daniel Carvalho foi abordado por criminosos no dia 20 de junho. Relógio foi encontrado em favela; uma pessoa foi detida.
Polícia recupera relógio roubado de jogador do Palmeiras
Foto: g1.globo.com

Policiais civis recuperaram na manhã desta quinta-feira (28) um relógio que havia sido roubado do jogador de futebol Daniel Carvalho, do Palmeiras, no dia 20 de junho. O jogador foi abordado assaltantes em duas motocicletas na Avenida Francisco Matarazzo, na Zona Oeste de São Paulo, quando seguia para o clube. Um suspeito de participar da ação foi detido.

Segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) o relógio suíço Guépard foi encontrado em um barraco na Favela Rio Pequeno, na Zona Oeste. Policiais apuravam informações sobre o possível autor do assalto na região. O detido estava nas proximidades do barraco e passará por reconhecimento na tarde desta quinta,

Daniel havia acabado de sair do aeroporto e seguia para o Palmeiras quando foi abordado por dois motociclistas. "Saí do aeroporto, o rapaz que dirige para mim me buscou, subi no meu carro e vim. No primeiro momento, que foi ali na Matarazzo, se não me engano, teve um engarrafamento, uma tranqueira. E parou uma moto de cada lado, eu estava até dormindo na hora e tomei um susto com a arma batendo no vidro", contou o jogador no dia seguinte.

"Aí eu me assustei, olhei a situação, o cara gritando, pedindo o relógio, a pulseira. Acabei tirando o relógio, a pulseira ficou. Não tinha muito o que fazer porque tinha um motoqueiro do lado, um motoqueiro do outro. pedindo para mim e para o rapaz que trabalha comigo os nossos pertences. Acabou indo só o relógio. menos mal."



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir