Categoria Policia  Noticia Atualizada em 28-06-2012

Polícia prende quadrilha por narcotráfico em Marataízes
Quatro suspeitos foram presos em operação policial realizada na manhã de ontem(27), no município.
Polícia prende quadrilha por narcotráfico em Marataízes
Foto: Divulgação

A Polícia considera que desmantelou uma quadrilha dedicada ao tráfico de drogas em Marataízes, mas também responsável pelo abastecimento de boa parte do sul do estado com entorpecentes. Quatro suspeitos foram presos em operação policial realizada na manhã de ontem(27), no município.

De acordo com a polícia, foi preso um dos responsáveis pelo fornecimento de drogas a todo o sul do Estado, Hilbon Freitas Neto, 26 anos. Ele era procurado desde 2010, indiciado por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas, com três mandados de prisão em seu desfavor. Segundo o delegado Edson Lopes Júnior, Hilbon trazia os entorpecentes das cidades cariocas de Macaé e Campos. Os outros homens presos, informa o delegado, atuavam sob o comando dele. Valcimar Campos Marvila, 24 anos, o Cabelo, é apontado como vendedor. Ele foi autuado por associação ao tráfico.

Lucas Rosa Ribeiro, 20 anos, com passagem por tráfico, também é acusado de vender entorpecentes. Com ele, a polícia encontrou um tablete de maconha e outras porções menores. Ele foi autuado por tráfico e associação para o tráfico.

O quarto suspeito preso é o taxista Alessandro de Oliveira Nunes, que seria o responsável por recolher dinheiro e realizar depósitos para Hilbon. No dia anterior, relata Edson Lopes, o taxista foi pessoalmente a Macaé buscá-lo. A polícia também o autuou por associação ao tráfico.

A operação contou com a participação de policiais civis de Marataízes e Itapemirim e teve o reforço de policiais militares. Os presos foram encaminhados ao CDP de Marataízes.

    Fonte: Jornal Fato
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir