Categoria Politica  Noticia Atualizada em 29-06-2012

Filhos da terra confirmam chapa
Foi realizada no audit�rio do hotel arte final nesta quarta 27 de junho a conven��o do Partido Verde (PV), a executiva estadual confirmou a candidatura de Rudinho de Souza (PV) como prefeito e Deuses Marvila (PR) como vice prefeita.
Filhos da terra confirmam chapa

O evento demonstrou que a dobradinha composta pelos candidatos Rudinho e Dilc�a agregam valores em toda sociedade, estando presente na conven��o empres�rios da rede hoteleira comercio local,

presidente de partidos PSC, PHS, PSD, PDT, PV e PR, candidato a prefeito de Itapemirim Dr. Luciano de Paiva (PSB), representante da diretoria do Sindicato dos Servidores P�blicos de Marataizes,

presidente da Pestalozze de Itapemirim, casas de recupera��o e dependentes qu�micos, representante da associa��o de pesca, produtores rurais e institui��es filantr�picas APAE e Pestalozze de Marataizes, representantes na �rea de sa�de e religiosos.


A abertura do evento foi iniciada com uma ora��o de agradecimento a Deus, e com o cantor gospel xod� que entoou a m�sica "Operando Deus quem impedir�", que teve a participa��o do publico presente.


A candidata a vice-prefeita em sua fala diz "Agrade�o a Deus por ter colocado em meu cora��o discernimento e certeza para uma nova constru��o junto com o povo, na composi��o com o candidato a prefeito Rudinho. Chega de ilus�o com administrador que n�o conhece a realidade do nosso munic�pio, e de pessoas que n�o possuem sensibilidade com as necessidades do dia a dia do nosso povo. Sou servidora publica municipal e sei como fora importante as conquistas que prometi e garanti. Entendo que ainda temos muito a fazer garantindo a carga hor�ria de 06 horas, mas tamb�m a valoriza��o do servidor na produtividade e no reajuste salarial.

Fechando os discurso o candidato Rudinho muito emocionado em suas palavras diz "Hoje Marata�zes consolidou uma chapa com o compromisso de desenvolver o Munic�pio, sei da minha capacidade, e do trabalho que prestei como deputado e secret�rio de obras Municipal, o potencial de Marata�zes � muito grande e h� necessidade de implantar um p�lo industrial, investir no turismo, resgatar a cultura atrav�s das nossas comunidades. Estamos cansados de obras eleitoreiras que s�o iniciadas e n�o conclu�das, � isso que estamos vendo nesta administra��o e na anterior, ruas feitas pela metade, pr�dios sem imobili�rios, fam�lias sem casas para morarem,etc. Vamos cuidar de vidas! Sa�de e Seguran�a s�o prioridades em nosso governo. As drogas tem assolado nossas fam�lias, gerando a viol�ncia, morte, roubo, mis�ria, prostitui��o, e como cidad�os comprometidos temos que despertar toda sociedade para combater esse mal, com parceiros de todas vertentes sociais, fam�lias, igrejas, com�rcio, casas de recupera��o, com educa��o, esporte, cultura,lazer, com apoio dos �rg�os "p�blicos competentes" em pleno funcionamento, o que n�o vemos hoje em nosso Munic�pio. Conclui Rudinho com convic��o de suas palavras.

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir