Categoria Politica  Noticia Atualizada em 30-06-2012

Celso Russomanno anuncia que terá DUrso como vice em chapa
DUrso será oficializado como candidato a vice em convenção no sábado. PRB e PTB selaram acordo para disputa pela Prefeitura de São Paulo.
Celso Russomanno anuncia que terá DUrso como vice em chapa
Foto: g1.globo.com

O pré-candidato do PRB, Celso Russomanno, anunciou nesta sexta-feira (29) que terá como parceiro de chapa o advogado Luiz Flávio Borges DUrso. Ele mantinha intenção de concorrer pelo PTB à Prefeitura, mas os partidos selaram acordo.

O nome de DUrso como candidato a vice será oficializado em convenção no sábado (30). "Um abraço ao meu amigo @lfdurso, do PTB, que aceitou caminhar comigo nas eleições de SP como pré-candidato a vice. É uma grande honra", escreveu Russomanno em seu perfil no Twitter nesta sexta.

DUrso havia afirmado na quinta-feira (21) que seu partido foi procurado por representantes de José Serra (PSDB), Fernando Haddad (PT), Celso Russomanno (PRB) e Gabriel Chalita (PMDB) para que ele desistisse de lançar seu nome na corrida e sair como vice em outra chapa.

Após a desistência de Luiza Erundina (PSB) por causa da aliança do PT com Paulo Maluf (PP), ele afirma que seu partido foi procurado pelo presidente estadual do PT, Edinho Silva, para integrar a chapa liderada pelo ex-ministro da Educação, Fernando Haddad. Ele também disse que a ideia foi apoiada pelo ex-prefeito Paulo Maluf.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir