Categoria Politica  Noticia Atualizada em 30-06-2012

Entrevista com Wallace, pré-candidato a vereador em Marataízes
Proprietário de dois empreendimentos na cidade resolveu participar mais ativamente da política maratimba.
Entrevista com Wallace, pré-candidato a vereador em Marataízes
Foto: www.maratimba.com

O jovem empresário Wallace Spyrro colocou seu nome a disposição do seu partido o PSDC para concorrer a uma vaga no legislativo local. Proprietário de dois empreendimentos na cidade resolveu participar mais ativamente da política maratimba.

Confira abaixo a entrevista

Como você avalia a atual política de Marataízes

"O eleitor de Marataízes é muito consciente principalmente pelo fato de já estar acabando essa história de compra de votos. O povo nos dias de hoje não é mais bobo e está de olho nos políticos corruptos".

O que o motivou a vislumbrar o cargo de vereador?

"Venho me politizando há algum tempo, mesmo não sendo um fã de política tenho plena consciência que vivemos neste meio. Tenho conversado com muitos amigos e com meus clientes que fazem parte do meu dia-dia, apresentei algumas idéias e fui motivado a entrar nessa nova empreitada".

Qual seria sua principal meta caso seja vitorioso no pleito de 2012?

"Turismo e Esportes a segunda opção será minha principal bandeira, o esporte é o melhor meio de se tirar essa molecada da rua, vejo no esporte o melhor meio de desenvolvimento e inclusão social. Sou praticante de esportes (Jiu-Jitsu) e tenho em minha academia muitos casos de superação de atletas que conseguiram largar as drogas e hoje são grandes campeões. Marataízes tem potencial para se tornar uma referência no Estado e isso somente será possível com uma câmara de vereadores forte".

O que você pretende fazer pelo esporte de Marataízes caso seja eleito?

"Marataízes precisa de projetos de programas esportivos que sejam os principais meios de inclusão social e também de formação de atletas. Para que isso se desenvolva, temos que ter uma câmara de vereadores consciente de suas atribuições. Os jovens são o futuro, temos que investir neles".


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:      |      Imprimir