Categoria Politica  Noticia Atualizada em 02-07-2012

Prazo encerrado para convenções partidárias – Partidos promovem união histórica em Itapemirim
Neste sábado, 30/06, encerrou-se o prazo que os partidos realizassem suas convenções.
Prazo encerrado para convenções partidárias – Partidos promovem união histórica em Itapemirim

PRTB, PTdoB, PSC, PRB, PTN, PP, PV, PTC, contaram com a presença maciça da sociedade Itapemirinense, várias personalidades estiveram presentes, nas convenções: Dr. Luciano (PSB), candidato a Prefeito, acompanhado de sua Vice, Viviane Peçanha (PSDB) , Alcino Cardozo (PDT), Fabiano Elias (PT), Carlos Magno Caprini(PR), a atual Vice-Prefeita, Sandra Peçanha (PP), Pastor Josué Batista (PSC), dentre outras.

Os Partidos, em suas atas, reafirmaram o apoio à Candidatura do PSB, entorno do nome de Dr. Luciano-PSB, que contará com o apoio incondicional do mega-bloco de partidos formado durante as negociações que precederam à composição das coligações proporcionais e majoritária. Durante as convenções os partidos declararam aimpossibilidade de coligação com DEM, PMDB e PTB.

Com 22 candidatos sairão juntos às ruas PSC, PP, PTN e PRB. Esta coligação poderá eleger com facilidade 3 vereadores.

Durante a Convenção do PSC, Dr. Luciano (PSB), afirmou, mais uma vez, que a sua principal bandeira, será a da Gestão Democrática. "Precisamos valorizar nossa gente. Nosso plano de governo, será entregue à justiça eleitoral até dia 7 de julho. Toda a população, com o auxílio da justiça, poderá acompanhar e fiscalizar a execução das propostas do Plano de Governo." Afirmou Luciano.

O Pastor Josué Batista, colocou todo grupo à disposição do cabeça de chapa. "O PSC, é um partido que toma suas decisões em conjunto. Nossos candidatos lhe elegeram como o candidato do grupo, Caminharemos com você!" Afirmou Josué.

Entre as siglas que caminharão juntas nessas eleições, fecharam apoio mútuo os partidos: PRB, PTdoB, PSC, PPL, PTN, PRP, PV, PT, PSDB, PMN e PP,PTC, PRTB, PDT, PR e o PSB , e há uma conversa bastante adiantada com o PSD, que não se vê muito a vontade no grupo palaciano.

Este mega-bloco se consolidará com mais de 100 candidatos a vereador. Tem nome e sobrenome! A atual administração encontra-se amarrada com três partidos: PMDB, PTB e DEM, estes 3 somam não mais que 12 nomes! A principal liderança é o Vereador Deley, que disputará voto a voto em Itaipava, onde há mais de 15 candidatos de oposição.
"A partir do dia 07, recebam nossos candidatos de portas abertas. Eles levarão até vocês as propostas que transformarão Itapemirim. Deus está à frente dos nossos!" Pr. Josué Bastia.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Gedson Alves    |      Imprimir