Categoria Policia  Noticia Atualizada em 04-07-2012

Carro de empresário que sumiu em SP cruzou fronteira com Paraguai
O empresário Demival Vasques Filho, 29 anos, desaparecido desde o último sábado, teve seu veículo identificado por câmeras de segurança cruzando a Ponte da Amizade, que liga o Brasil ao Paraguai.
Carro de empresário que sumiu em SP cruzou fronteira com Paraguai
Foto: noticias.terra.com

José Augusto Fernandes, delegado que está cuidando da investigação, revelou que o carro foi filmado no dia 1º de julho, entre 9h e 10h. "Trabalhamos com a possibilidade de que ele tenha ido visitar um amigo que mora na Argentina. No entanto, temos a informação de que ele ainda não chegou lá", acrescenta.

Ainda não se sabe se era Vasques Filho quem dirigia o carro no momento em que as imagens foram capturadas. O delegado disse que a Polícia Federal foi acionada e que as investigações continuam, levando em consideração as novas informações.

Desaparecimento
Desde a madrugada do último sábado, quando comemorou seu aniversário de 29 anos com os amigos em uma chácara, o empresário Demival Vasques Filho não voltou para casa. Ele foi visto pela última vez às 2h de sábado, quando deixou a comemoração em São José do Rio Preto. O celular de Vasques Filho está desligado e por isso não foi possível realizar o rastreamento. A irmã dele, Débora Vasques, disse que o empresário não tem o perfil de sumir desta forma e que sempre que vai dormir fora ou se atrasar ele avisa a família. Vasques Filho é noivo, mas estava sozinho na festa.

O jovem trabalha com investimentos na bolsa de valores e recentemente promoveu um festival de rock em São José do Rio Preto, por isso a família não descarta a possibilidade de sequestro. "Durante os últimos dias ele ficou muito em evidência por causa do festival, talvez isso tenha chamado a atenção, mas ao mesmo tempo a gente pensa que não é um sequestro, porque até agora não recebemos nenhuma ligação," revelou.

A família e os amigos iniciaram uma campanha no Facebook para que mais pessoas auxiliem na busca.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:      |      Imprimir