Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 04-07-2012

Nesta Quinta-feira 05 tem Sushi e Sashimi no Tropeiro Gaúcho
A tradição Gaucha aposta na culinária Japonesa para agradar Capixabas e turistas em Marataízes.
Nesta Quinta-feira 05 tem Sushi e Sashimi no Tropeiro Gaúcho
Foto: Marcello Messias

Nesta Quinta-feira dia 05 de Julho tem mais uma edição da aguardada Quinta do Sushi e Sashimi que a Churrascaria Tropeiro Gaúcho oferece sempre as 1ª Quintas de cada mês.

Como o próprio nome do estabelecimento sugere, a especialidade da casa é o bom e tradicional churrasco gaúcho acompanhado de um excelente e diversificado Buffet self service, a empresária Lucimara Guisolfi e seu marido Cesar Guisolfi estão dedicando a principio uma Quinta-Feira por mês para a apreciação e degustação da exótica culinária Japonesa, o dia tem sido recebido pelos clientes mais assíduos com celebração e a data previamente agendada é tratada como um grande evento que é aguardado com grande ansiedade, o Sushimam Cesar Guisolfi tem se desdobrado para atender aos pedidos. Os empresários lembram também da possibilidade de se levar o pedido, para quem não encontra o tempo disponível para ficar no restaurante, ou mesmo para aqueles que preferem uma degustação mais intimista, ideal nessas noites frias de inverno.

Lucimara e Cesar Guisofi estão na gestão do TROPEIRO GAÚCHO desde 1994 e são responsáveis pela parte noturna do estabelecimento que conta com música ao vivo todas as sextas e sábados, sempre com uma atração regional diferente, tornando o programa familiar ainda mais agradável e harmonizando alimentação com cultura em um ambiente sofisticado. A casa funciona durante o dia oferecendo um maravilhoso Buffet na hora do almoço, point muito concorrido por empresários, turistas e famílias em busca de uma excelente refeição e a já conhecida qualidade no atendimento e simpatia dispensada pela Sra. Marilene Martinelle e o Sr. Narciso Martinelle, responsáveis pela gestão diurna do TROPEIRO GAÚCHO.

A próxima quinta com Sushi chegou, quem conhece e gosta da culinária japonesa já tem endereço e compromisso certo, quem ainda não experimentou tem a oportunidade de degustar e vislumbrar a beleza, harmonia e o paladar dos pratos montados por Cesar Guisolfi. Namastê.
















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Marcello Messias    |      Imprimir