Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-07-2012

Marataízes avança nas obras do ginásio municipal de esportes
Um grande sonho dos moradores de Marataízes está sendo erguido próximo à sede da Prefeitura Municipal, na Cidade Nova.
Marataízes avança nas obras do ginásio municipal de esportes
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

Uma obra audaciosa, iniciada em março deste ano, o Ginásio Municipal de Esportes marcará um novo tempo na história do esporte da região.

Considerada uma das maiores obras já realizada em Marataízes na área esportiva, o Ginásio conta com 2.400m² de estrutura física, totalmente coberto, com capacidade para cerca de 1.600 pessoas, arquibancadas confortáveis, área de lazer, lanchonete, vestiários e sanitários, com acesso para portadores de necessidades especiais. Haverá ainda um palco com camarim e salas.

O ambiente proporcionará a prática de diversas modalidades esportivas dentro dos moldes profissionais. Inserida no programa "Esporte para Todos" da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo para a construção do Ginásio Municipal de Esportes de Marataízes a Prefeitura investe cerca de R$ 1,7 milhão através de recursos próprios. O espaço será aberto à comunidade para a prática de esportes e campeonatos de grande porte.

Além de uma referência esportiva, o município ganhará um espaço propício para o convívio social e diversas atividades extras como Seminários, Cerimoniais, Audiências Públicas e todo tipo de intervenção de interesse público. A obra atende uma reivindicação antiga da população, tornando-se uma das maiores áreas para a prática de esporte e eventos do Litoral Sul Capixaba.

Segundo o encarregado da obra, Gerildo Barbosa, as arquibancadas já estão sendo construídas e a entrega do Ginásio está prevista para o final desde ano. A comunidade já demonstra ansiedade pela inauguração e o início das atividades no local.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir