Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-07-2012

Maratimba manda bem no Sul-Americano de Aquathlon em Noronha
Maratimba.com acompanha o triatleta Deomar Pereira em competi��o de Aquathlon em Fernando Noronha, o para�so tropical brasileiro.
Maratimba manda bem no Sul-Americano de Aquathlon em Noronha
Foto: Adriano Costa Pereira

O maratimba Deomar Pereira mandou bem no Campeonato Sul-Americano de Aquathlon disputado neste s�bado (07/07) na ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco, com participa��o com mais de 100 atletas de 15 Estados al�m da participa��o de atletas sul-americanos. O atleta de 62 anos que havia sofrido uma fratura no p� direito conseguiu se recuperar e acabou sendo agraciado com a 2� coloca��o em sua faixa et�ria.

A primeira colocada na Elite Feminina foi J�ssica Nat�lia dos Santos (AM) que conquistou o t�tulo do hist�rico Campeonato Sul-Americano de Aquathlon. Em segundo lugar ficou Thaty Porto, a terceira coloca��o ficou com Vanessa Villarinho Bley, St�phanie Mulder Perrone levou a quarta medalha.

Na Elite Masculina a disputa foi acirrada e quem levou a melhor foi Ruben Dario Chavez Prieto da Col�mbia seguido por Kelmerson Henri Buck de S�o Paulo e Fred Moraes Lima da Bahia a quarta coloca��o ficou com o equatoriano Carlos Luis Marechal Corrrea.

Quem tamb�m participou da competi��o foi o capixaba Luiz Cesar Garcia que ficou em 3� lugar (na mesma categoria do Maratimba Deomar 60/64), o campe�o da faixa et�ria foi Jos� Januario que veio do Rio Grande do Norte. A competi��o aconteceu num dos para�sos naturais mais procurados por turistas do Brasil e de todo o mundo.

Essa mat�ria foi postada em Recife-PE, todas as fotos da cobertura do evento ser�o publicadas assim que a equipe Maratimba retornar ao Esp�rito Santo, essa data provavelmente ser� na quarta-feira (11/07). Pedimos desculpas a todos pela demora na publica��o, mas em Fernando de Noronha n�o havia cobertura de internet da rede de telefonia celular.

Confira todos Resultados do Sul-Americano de Aquathlon em Fernando de Noronha.












    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir