Categoria Politica  Noticia Atualizada em 10-07-2012

PSDC lança candidatos a Vereadores em Marataízes
Promover uma política centrada no bem estar geral da comunidade, foi um dos tópicos das reuniões promovidas pelo Diretório Municipal do PSDC durante esses seis meses em Marataízes.
PSDC lança candidatos a Vereadores em Marataízes

Nos encontros também foram apresentados os nomes dos pretensos pré-candidatos a Vereadores onde também foi montada a legenda para as eleições de outubro próximo. As lideranças do PSDC acreditam no potencial político de seus candidatos e tem todo o apoio do Diretório Estadual, que acredita na renovação municipal para as eleições de 2012. O PSDC trabalha seus candidatos com um plano de gestão para a cidade. O projeto está em andamento e sendo elaborado por profissionais capacitados, bem como, a partir de sugestões de membros da sociedade.

O PSDC de Marataízes frisa a importância de se fazer uma campanha ética, e acima de tudo respeitando a legislação eleitoral. Este ano estamos vivemos um momento ímpar.

No entendimento do Presidente municipal, John Wesley, Marataízes como cidade agrícola e turística, não pode ficar engessada e a mercê da sorte e de algumas ações esporádicas, implementadas somente em épocas eleitoreiras. Precisamos de ações rápidas e austeras, portanto lançamos quatro nomes para apresentar novas propostas de desenvolvimento para a cidade; Wallace Spyrro, Edgar Piassi, Cacau Jussim e Nil, sendo assim os representantes do PSDC em Marataízes.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir