Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 11-07-2012

Morre filho de policial atingido por tiro na cabeça em casa, no ES
Hipótese provável é de "roleta russa", diz delegado. Hospital informou que o menino teve duas paradas cardíacas.
Morre filho de policial atingido por tiro na cabeça em casa, no ES
Foto: pm.es.gov.br

O filho do policial civil que foi atingido por um tiro na cabeça, na noite desta terça-feira (10), dentro de casa em Vitória, morreu no hospital. Segundo o delegado Cláudio Vitor, titular da divisão de homicídios, a hipótese mais provável é que o menino fazia uma "roleta russa" quando a arma disparou.

A direção do hospital informou na manhã desta quarta-feira (11) que o menino, de 12 anos, chegou na emergência pediátrica, recebeu atendimento, teve duas paradas cardíacas, foi encaminhado para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu. O velório da criança vai ser realizado no cemitério de Maruípe, na mesma região.

Tragédia

O menino de 12 anos, foi ferido com tiro na cabeça dentro da casa onde mora com a família no bairro República, em Vitória. A família não quis falar sobre o assunto e a polícia está investigando por quem foi disparado o tiro que atingiu a criança.

O chefe da Polícia Civil, delegado Joel Lyrio, não informou se o tiro foi disparado pelo próprio menino, de 12 anos, ou por outra pessoa que estava na residência. Os soldados periciaram o quarto onde aconteceu o disparo e investigam o caso.

Os familiares e os vizinhos ficaram assustados e preferiram não falar sobre o ocorrido.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir