Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 12-07-2012

Ator Zezé Tonezzi é internado em UTI após ser atropelado em Campinas
Zezé estava acompanhado do filho na hora do acidente na quarta-feira (11). Ambos seguiam para uma peça no Teatro do Sesi, segundo a família.
Ator Zezé Tonezzi é internado em UTI após ser atropelado em Campinas
Foto: g1.globo.com

O ator José Tonezzi, conhecido pelo nome artístico de Zezé, está internado em estado crítico na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Mário Gatti, após ser atropelado na noite da quarta-feira (11), na Avenida das Amoreiras, em Campinas (SP). Segundo a família, o ator, que leciona na Universidade Federal de João Pessoa (PB), passa as férias escolares na cidade e, na hora do acidente, seguia para o Teatro do Sesi, onde assistiria a uma peça com o filho.

De acordo com Andre Renda, cunhado de Tonezzi, o filho do ator, que tem 18 anos, presenciou o acidente, mas ficou abalado demais para contar o que viu. "Ele está em estado de choque, não tem condições de falar", disse, "Nós não sabemos direito o que aconteceu", afirmou o cunhado. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate do ator, por volta das 19h30 e, em seguida, ele foi encaminhado para o pronto-socorro do hospital, onde foi estabilizado e encaminhado para a UTI.

Segundo a assessoria do Mário Gatti, o estado de saúde de Tonezzi é crítico. No momento, ele está sob sedação e respira com a ajuda de aparelhos. A pressão dele é instável, um indicativo da gravidade dos ferimentos, segundo os médicos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir