Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-07-2012

Rosane Collor revela que ex-presidente fazia trabalhos de magia negra
Ela conta que Fernando Collor sempre foi envolvido nesses rituais e que realizou trabalhos para ganhar a elei��o em 1989
Rosane Collor revela que ex-presidente fazia trabalhos de magia negra
Foto: noticias.gospelprime.com.br

Em entrevista ao programa Fant�stico a ex-primeira dama Rosane Collor afirmou que seu ex-marido, Fernando Collor de Mello, que hoje � senador da Rep�blica, fazia trabalho de magia negra na Casa da Dinda, mans�o em Bras�lia onde eles moravam na �poca.

Hoje Rosane � evang�lica e se prepara para lan�ar um livro com revela��es sobre o que aconteceu durante o curto mandato do presidente mais jovem da hist�ria do Brasil que em 1992 sofreu um processo de impeachment.

Sobre os trabalhos de magia negra ela conta que seu esposo contava com o apoio de Maria Cec�lia, que fez oferendas para que ele ganhasse a elei��o e outros trabalhos para que ele n�o fosse atingido pelo mal que seus inimigos lhe desejavam.

Foram mais de 20 minutos de entrevista exclusiva para a apresentadora Renata Ceribelli que questionou Rosane sobre sua participa��o nesses trabalhos e tamb�m na vida pol�tica de Collor. "Trabalhos em cemit�rios, trabalhos muito fortes", diz ela que continua dando detalhes sobre as consagra��es. "Com animais era matan�a mesmo. Mata galinhas, mata boi, vaca. S�o animais que s�o sacrificados".

Maria Cec�lia tamb�m se converteu e se tornou evang�lica, ela gravou um DVD contando tudo o que fazia para o ent�o presidente, com quem subiu a rampa do Pal�cio do Planalto no dia da posse. Depois de vencer a elei��o, Collor usava o por�o da Casa da Dinda para fazer esses trabalhos, como confirma Maria Cec�lia nesse DVD.

A ex-primeira dama conta que Fernando Collor sempre frequentou esses rituais. "Quando eu conheci o Fernando ele j� frequentava esses ambientes. Enquanto a gente esteve casado, ele praticava". Ela at� mesmo acredita que esses trabalhos podem ter resultado na morte de alguns inimigos dele.

"Eu e a Cec�lia somos duas pessoas que estamos vivas. Eu n�o acredito em coincid�ncia, eu acredito em "jesuscid�ncia". E somos duas pessoas que estamos vivas por ter aceitado Jesus", disse ela falando sobre a poss�vel "Maldi��o do Collor" citando casos de pessoas que morreram "de maneira estranha".

Fonte: noticias.gospelprime.com.br
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir