Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-07-2012

Jovem é assassinado após derrubar pipa com "cerol" em Vitória
Rapaz de 19 anos foi esfaqueado em São Pedro V. Polícia já identificou suspeito, que está foragido.
Jovem é assassinado após derrubar pipa com
Foto: noticias.r7.com

O jovem Kleber Felipe Alves, de 19 anos, morreu no final da tarde deste domingo (15), no bairro São Pedro V, em Vitória, Espírito Santo, após uma briga, segundo a família, por causa de uma pipa. A polícia investiga o caso e informou que já identificou o suspeito, que ainda está foragido. O jovem levou uma facada no pulso, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo os moradores, Kleber estava soltando pipa no parque do bairro e cortou a pipa do suspeito de assassinato com cerol. Os dois brigaram e Kleber recebeu o golpe de faca no pulso. Ele ainda saiu correndo pelas ruas da comunidade pedindo socorro e caiu a, aproximadamente, 500 metros do local da confusão.

O pai de Kleber disse que o filho iria ser fichado em uma firma nesta segunda-feira (16). A mãe do jovem, identificada apenas como Adriana, ficou desesperada e não acreditou na morte de Kleber. "Era um menino tão bom, trabalhador. Morreu por uma coisa tão banal", disse.

A família de Kleber foi ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, na manhã desta segunda-feira (16) para liberar o corpo da vítima.



Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir