Categoria Policia  Noticia Atualizada em 17-07-2012

Tiroteio durante festa mata 2 e fere 19 na cidade canadense
Mais de 200 estavam reunidos em churrasco no bairro de Scarborough. Incidente � o caso mais violento em anos na cidade, segundo policial.
Tiroteio durante festa mata 2 e fere 19 na cidade canadense
Foto: g1.globo.com

Duas pessoas morreram e pelo menos 19 ficaram feridas, algumas delas gravemente, ap�s um tiroteio durante uma festa na cidade de Toronto, maior cidade do Canad�, informou a pol�cia na madrugada desta ter�a-feira (17).

Os mortos s�o um homem de 20 anos e uma mulher adolescente, segundo a pol�cia de Toronto. Uma crian�a est� entre os feridos.

O n�mero de v�timas, por�m, ainda n�o � definitivo e pode aumentar.

O tiroteio, cujo motivo ainda � desconhecido, ocorreu durante um churrasco na Avenida Danzig, no bairro de Scarborough, leste da cidade, onde mais de 200 convidados estavam reunidos, na noite de segunda-feira (16).

Uma arma usada no tiroteio foi encontrada, e um suspeito pelos disparos foi detido, informou o chefe da pol�cia local, Bill Blair.

A pol�cia investiga, a partir dos depoimentos de testemunhas, o envolvimentos de outros poss�veis atiradores no caso.

Al�m de baleadas, algumas pessoas ficaram feridas quando houve p�nico devido aos disparos, que teriam sido indiscriminados, informou a porta-voz policial Wendy Drummond.

Entre os baleados estariam uma menina de 12 anos e um rapaz de 16, indicou Drummond. entre os feridos ainda estaria um beb�.

O chefe de pol�cia de Toronto, Bill Blair, se emocionou ao falar � imprensa nesta ter�a. Segundo ele, o caso � o mais violento que ele j� registrou na cidade em 35 anos de trabalho.

"Eu acho que vai ser chocante para todo o Canad�. O n�vel de viol�ncia � algo que nunca vi", afirmou.


Um ferido recebe atendimento no local onde tiroteio mataram ao menos duas pessoas em Toronto, no Canad�.



Policiais perto do local onde foi registrado o tiroteio.




Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir