Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-07-2012

Detetives encontram pó branco no quarto de Sage Stallone, diz site
Filho do ator Sylvester Stallone foi encontro morto na sexta-feira (13). Policiais acreditam que possa ser cocaína ou analgésico triturado.
Detetives encontram pó branco no quarto de Sage Stallone, diz site
Foto: g1.globo.com

Pequenos sacos de pó branco foram encontrados pela polícia no quarto onde Sage Stallone foi encontrado morto na sexta-feira (13), segundo informações do TMZ.

De acordo com o site, os detetives acharam "vários pequenos sacos no quarto". O pó branco será testado, mas os policiais acreditam que possa ser cocaína ou o analgésico Vicodin triturado.

Também foram encontrados mais de 60 "gigantescos" frascos vazios de remédio contendo Hydrocodone, o Vicodin genérico.

Sage Stallone foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles na última sexta-feira (13). Inicialmente, sites divulgaram que foram encontradas garrafas de remédio no apartamento do jovem diretor e foi levantada a possibilidade da morte por overdose. Posteriormente, o site TMZ divulgou que a polícia acha provável que a morte tenha sido um acidente.

A autópsia do corpo foi concluída neste domingo (15). Para ser divulgado, entretanto, o resultado depende do relatório do exame de toxicologia ficar pronto, o que deve levar de 4 a 6 semanas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir