Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 19-07-2012

Blizzard promete corrigir problemas e melhorar "Diablo III", diz presidente
Mike Morhaime reconheceu as falhas que prejudicaram gamers. Ele diz que modo de combate e de ca�a de itens chegam em breve.
Blizzard promete corrigir problemas e melhorar
Foto: g1.globo.com

O presidente da Blizzard, Mike Morhaime, divulgou um comunicado no f�rum do game "Diablo III", da empresa, em que fala sobre os problemas do jogo que levou jogadores a publicarem milhares de reclama��es na internet.

Morhaime acredita que a Blizzard "n�o estava preparada para os grandes n�meros alcan�ados no lan�amento de "Diablo III", que fez com que os servidores da companhia parassem de funcionar. "Olhando o resultado hist�rico das vendas dos jogos da Blizzard e os mais vendidos para PC, definimos o n�mero de servidores prevendo um grande n�mero de acessos, mas isso n�o foi suficiente". Ele afirma que a Blizzard tentar� fazer melhor em futuros lan�amentos.

Sobre as reclama��es de falta de equilibrio no jogo e a falta de conte�do adicional para quem j� terminou o t�tulo em todas as dificuldades, Morhaime diz que a empresa trabalha para melhorar o jogo em diversas �reas, incluindo a oferta de itens variados, balanceamento dos personagens, recursos de rede social e melhoria na Casa de Leil�es.

Ele defendeu a exig�ncia de uma conex�o permanente com a internet para jogar o t�tulo - mesmo que o jogador esteja sozinho em uma partida -, dizendo que isso ajuda a previnir a pirataria.

Para finalizar, ele disse que, em breve, "Diablo III" receber� o modo Arena, de combates entre jogadores e um modo para a ca�ar itens raros, voltado para quem j� concluiu a aventura, mas n�o entrou em maiores detalhes.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir