Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-07-2012

Quinta Country com Muito Estilo em Itapemirim
O Haras Imagem em Itapemirim tem se tornado o point daqueles que curtem um bom sertanejo e uma moda de viola
Quinta Country com Muito Estilo em Itapemirim
Foto: Marcello Messias

Itapemirim e Marata�zes ganham mais uma op��o de lazer para quem curte a noite, adora um bom sertanejo universit�rio e n�o se segura diante de um forr� p� de serra. O mais novo point da cidade � o Centro Equestre Haras Imagen que na verdade se trata de um centro h�pico constru�do na localidade de Cand�us a 1 minuto da sede de Itapemirim.

O Haras Imagen funciona de quinta a domingo, quinta com a Quinta Country que esta sendo um Sucesso, Sexta e S�bado Bar Country com Petisco a kilo no Fog�o a Lenha, domingo almo�o a kilo no Fog�o a Lenha (Galinha caipira, Feij�o Tropeiro, Feijoada etc...) cerveja bem gelada uma grande variedade de petiscos feitos no fog�o a lenha.

Seu idealizador, Heraldo Rocha afirma que desde o in�cio decidiu criar um local que atendesse a necessidade das pessoas que procuram um local r�stico para se divertir. "Nosso Haras conta com grande espa�o f�sico para o exerc�cio das atividades h�picas e percebi que ap�s as provas Equestres percebi que ap�s as provas de cavalo o p�blico presente sentia a necessidade de se distrair, por isso resolvi investir tamb�m no bar, hoje temos a Quinta Country onde todos podem comparecer e se divertir com um bom sertanejo e uma moda de viola". Disse Heraldo.


A boa m�sica e os petiscos acompanhados de uma cerveja super gelada comprovam a qualidade do local e a visita vale a pena. Para quem n�o sabe onde fica basta clicar neste link CLIQUE AQUI para ver o mapa do local.

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir