Categoria Música  Noticia Atualizada em 20-07-2012

Trio Urbano é a nova sensação do Sertanejo Universitário.
Composta por um grupo de amigos há menos de 1 ano, o Trio Urbano já é a nova sensação do Sertanejo Universitário em Marataízes.
Trio Urbano é a nova sensação do Sertanejo Universitário.
Foto: Arquivo Pessoal da Banda.

Composta por um grupo de amigos há menos de 1 ano, o Trio Urbano já é a nova sensação do Sertanejo Universitário em Marataízes. Como muitas histórias de sucesso no cenário da música, o Trio Urbano começou sua trajetória de forma despretensiosamente, a longa viagem que muitos de nossos jovens são obrigados a se remeter todos os dias a municípios vizinhos de Marataízes em busca de uma qualificação universitária, e consequentemente, uma carreira profissional, ganhou um entretenimento saudável, que viria a ser mais tarde a principal motivação a formação da banda, todos as viagens eram ao som do violão e vozes de 3 talentosos jovens; "Bruno Sader", "Eduardo Junior" e "Bruno César". Ao final do ano de 2011 o "Trio" começou a se apresentar no "GEREDY`S" e logo caiu no gosto da "galera", sucesso durante todo o verão a banda vem se apresentando regularmente e nesse próximo fim de semana serão a atração do "GEREDY´S" na festa denominada de "Harém Sertanejo". O vocalista da banda "Bruno César" conversou um pouco com o Maratimba.com e a entrevista você confere agora.
Maratimba.com – Qual o Nome dos integrantes e suas funções na banda?
Bruno César - No Harém Sertanejo vamos tocar com Bruno Sader (Violão e voz); Eduardo Jr. (Violão); Erê (Bateria); Paulo Tubarão (Baixo); Marcelo Ramos (Teclado) e eu (Bruno César) no vocal.
Maratimba.com - Há quanto tempo existe a formação da Banda?
Bruno César - É uma banda nova, estamos engatinhando ainda... 9 meses!
Maratimba.com - Como surgiu a ideia da banda e do nome da mesma?
Bruno César - A ideia surgiu a partir de uma brincadeira no ônibus escolar que leva para faculdade, onde eu (Bruno César), Eduardo Junior e Bruno Sader começamos a cantar e tocar junto com a galera do ônibus. Daí pensamos em formar um trio para tocar em barzinhos ou em festa de amigos, e assim fizemos. Só que ainda não tínhamos um nome certo, então um dos organizadores de uma festa sugeriu o nome "Trio Urbano", devido ao fato de nos três termos iniciado o projeto.
Maratimba.com - Quais foram as principais influências da Banda?
Bruno César - Nossa banda é influenciada pelo som que a galera mais esta curtindo no momento, mas alguns nomes são presenças cativas no nosso repertório, como : Michel Teló , Guilherme & Santiago; Gustavo Lima e Fernando & Sorocaba.
Maratimba.com - Fale um pouco sobre a Banda?
Bruno César - Começou através de uma grande brincadeira, que foi dando certo. Tivemos uma oportunidade de tocar semanalmente durante o verão no Geredys, e aí nos firmamos e estamos brincando cada vez mais sério até hoje. O Trio Urbano tem como característica um repertório muito animado, que traz um pouco da levada do Sertanejo Universitário, do forró e do arrocha. Tocamos o que o público gosta de dançar e ouvir, de forma simples e com muita qualidade.
Maratimba.com - Como está a expectativa para o Harem Sertanejo que vai rolar nesse fim de semana no Geredy´s?
Bruno César - A expectativa é de casa cheia, para que o público possa prestigiar do melhor da nossa banda, com um show cheio de novidades e musicas inéditas no repertório. Esperamos que todos gostem dessa grande brincadeira e possam vir curtir e dançar com o Trio Urbano.
Maratimba.com - Deixe uma mensagem para os internautas;

Bruno César - Peço a todos, que curtem dançar e ouvir um bom som, a comparecer nesse sábado no Harém Sertanejo no Geredys para prestigiar esse evento que promete muita alegria e música boa junto com o Trio Urbano.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Marcello Messias    |      Imprimir