Categoria Policia  Noticia Atualizada em 21-07-2012

RS: polícia prende traficante Betty Boop e mais 14 no litoral norte
Cerca de 100 policiais civis do Rio Grande do Sul que realizavam uma ação contra o tráfico de drogas na cidade de Osório, litoral norte gaúcho, foram recebidos a tiros ao cumprir mandados de prisão na casa da líder da suposta quadrilha.
RS: polícia prende traficante Betty Boop e mais 14 no litoral norte
Foto: noticias.terra.com

De acordo com a polícia, pelo menos três disparos teriam sido feitos pelo segurança de uma boca de fumo que funciona no local.

A chefe da organização criminosa tem o apelido de Betty Boop, nome que batizou a operação policial. Ela e mais 14 suspeitos foram presos nesta manhã. Segundo o delegado Antônio Ractz, a investigação teve início há sete meses, e durante este período outras 14 pessoas foram presas, totalizando 29 detidos.

A quadrilha é comandada por um presidiário da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc). Segundo a polícia, ele determinaria a distribuição da droga e seria o mandante de homicídios de inimigos na região. Na casa da líder da quadrilha, os policiais também apreenderam dois revólveres calibre 38.

A Operação Betty Boop ainda procura por outras seis pessoas, além de cumprir outros 13 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça. Agentes do Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos, do Grupamento de Operações Especiais (GOE) e policiais militares auxiliam nas buscas.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir