Categoria Policia  Noticia Atualizada em 20-07-2012

Pai joga filha de 20 dias em valão no ES, diz polícia
Crime aconteceu em Vila Velha, na madrugada desta sexta-feira (20). Após a agressão, homem está foragido. Bebê passa bem.
Pai joga filha de 20 dias em valão no ES, diz polícia
Foto: g1.globo.com

O pai jogou a própria filha, um bebê de apenas 20 dias, dentro de um valão, no bairro João Goulart, em Vila Velha, Espírito Santo, na madrugada sexta-feira (20). Segundo a polícia, a menina foi socorrida pela mãe e levada para o Hospital Infantil do município, onde fez exames e passa bem. O agressor, um carpinteiro desempregado de 34 anos, está foragido.

A mãe da criança disse que, após uma discussão conjugal, o homem pegou a filha que estava no berço, questionou a paternidade e atirou o bebê no valão que fica ao lado da casa. "Vi no celular uma mensagem da ex dele e brigamos. Minha filha acordou e começou a chorar. Ele pegou a criança pelas pernas e a jogou no valão", disse a jovem de 22 anos.

De acordo com a mãe, ela resgatou a menina rapidamente e o marido fugiu, sem prestar socorro. Segundo a polícia, o homem está sendo procurado na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir