Categoria Politica  Noticia Atualizada em 23-07-2012

Litorânea FM promoverá debates com os candidatos a prefeito
A Rádio Litorânea FM que já está organizando dentro de sua programação a realização de uma ampla cobertura das eleições em nossa região, pretende ainda oferecer a comunidade de Itapemirim e Marataízes uma série de debates e entrevistas.
Litorânea FM promoverá debates com os candidatos a prefeito
Foto: Divulgação

A Rádio Litorânea FM que já está organizando dentro de sua programação a realização de uma ampla cobertura das eleições em nossa região, pretende ainda oferecer a comunidade de Itapemirim e Marataízes uma série de debates e entrevistas com os candidatos a prefeitos desses dois municípios.

A Litorânea está estudando a realização de 04 debates, sendo 02 debates com os candidatos de Marataízes e 02 debates com os candidatos de Itapemirim, isso além de uma série de entrevistas exclusivas, uma com cada candidato, desses dois municípios.

O objetivo da Litorânea é proporcionar aos eleitores de Itapemirim e Marataízes o maior número de informação possível sobre o programa de governo de cada um dos candidatos e assim contribuir com o desenvolvimento da região.

Para realizar os debates, a Litorânea FM, pela terceira vez consecutiva, convidou Renato Alves para organizar e coordenar os programas políticos da emissora. De acordo com Angela Bastos, diretora executiva da Litorânea FM, Renato Alves é um profissional com ampla experiência no setor de comunicação, organização e coordenação de debates políticos, já tendo realizado com sucessos absolutos três outros debates na emissora. Ainda de acordo com Angela, a experiência acumulada por Renato Alves em outros importantes veículos de comunicação, tais como Correio Braziliense, rádio Nacional de Brasília, Transamérica FM, extinta Manchete, dentre outros, contribuirá na formulação e realização de um programa inovador e dinâmico.

O primeiro dos debates será com os candidatos ao cargo de prefeito de Marataízes e está programado para acontecer no dia 16 de agosto, seguido pelo primeiro debate com os candidatos ao cargo de prefeito de Itapemirim programado para acontecer em 21 de agosto.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir